#SemanaDaCriança: O elenco infantil de “Les Misérables”

Na primeira parte do nosso especial Dia das Crianças, um vídeo bem descontraído com parte do elenco infantil de “Les Misérables”.

Quem já assistiu a montagem de “Les Misérables” em cartaz no Teatro Renault com certeza saiu encantado pelo elenco infantil do espetáculo! Ao todo são 9 crianças entre 7 e 11 anos e se dividem entre os 3 personagens infantis do espetáculo: A pequena Cosette, pequena Éponine e Gavroche. 

Em cada sessão, um trio diferente faz o espetáculo e elas revezam durante as apresentações da semana e, vale a pena ir mais de uma vez pra conferir cada uma delas!

Para comemorar o Dia das Crianças, reunimos 5 desses pequenos grandes talentos em um dia especial no parque, com muitas brincadeiras e uma conversa muito animada. Fizemos uma brincadeira de dar palpites sobre personagens que eles podem fazer no futuro e você confere tudo isso abaixo:

SAIBA MAIS SOBRE AS CRIANÇAS DO VÍDEO

Ashley Bernardi nasceu em São Paulo e aos 4 anos começou como modelo fotográfica e manequim; aos 6 iniciou os estudos de teatro, ballet e sapateado, além do canto com a vocal coach Henrriete. Participou de apresentações no Teatro Municipal de Sorocaba e na TV como cantora. “Les Misérables” é seu primeiro musical;

Isa Cavalcante nasceu em 2007, cursa Teatro Musical na Casa de Artes Operária e Canto, Dança e Interpretação desde 2015, com direção de Cristiane Longhi. Teve como professora Alexa Gomes, Andréia Vitfer, Bruna Pimentel Fabrício Oliveira. Também faz Ginástica Rítmica;

Taby Carvalho, 11 anos iniciou seus estudos em 2013 na escola TeenBroadway, onde assumiu a personagem Anna do musical Frozen Annie do musical Annie, A Pequena Órfã. Estuda teclado há 3 anos e suas aulas de canto estão sob a orientação do vocal coach Carlos Alberto Junior. Atualmente é apresentadora do canal Mundo da Menina;

Lorenzo Tarantelli nasceu em São Paulo e tem 8 anos. Desde cedo, com apenas 3 anos revelou seu talento artístico e sua facilidade em se comunicar. Vem se destacando como cantor e ator em trabalhos de publicidade , cinema e programas de TV, entre os quais, o filme Como Nossos Pais, de Laís Bodanski, e os programas Raul Gil Danilo Gentili. Fez aulas de Hip Hop durante 2 anos, como também de circo, capoeira e futsal. Participou de workshops com a professora de canto Andréia Vitfer e aulas de canto com o professor Adriano Franzotti. Atualmente dubla o personagem Sheldon na série Young Sheldon;

Nicolas Cruz iniciou sua carreira aos 2 anos em campanhas publicitárias. Aos 5, estreou no teatro profissional, no musical Galinha Pintadinha. É um dos cantores do quarto álbum da personagem também. Foi Guido Contini criança em Nine – Um Musical Felliniano, de Möeller & Botelho e protagonista do musical Ovo de Novo, do diretor Ernesto Piccolo. Na TV, já fez trabalhos de destaque como o Casca, um dos protagonistas da série Buu Um Chamado Para Aventura, do canal Gloob, da Globosat e o Boneco Frank da novela Chiquititas do SBT. No cinema fez sua estreia no filme Ponte Aérea, de Júlia Rezende. Faz aula de canto, musicalização, teatro e sapateado.

Essa é apenas a primeira parte do nosso especial do Dia das Crianças, ainda essa semana temos um vídeo com todo o elenco infantil de “Carrossel – O Musical” e novamente as crianças do “Les Mis” falando sobre audições, desafios e tudo mais que envolve ser uma criança dentro de um grande espetáculo musical!

 

One comment

Deixe uma resposta