#SemanaDaCriança: O elenco infantil de “Les Misérables”

Na primeira parte do nosso especial Dia das Crianças, um vídeo bem descontraído com parte do elenco infantil de “Les Misérables”.

Quem já assistiu a montagem de “Les Misérables” em cartaz no Teatro Renault com certeza saiu encantado pelo elenco infantil do espetáculo! Ao todo são 9 crianças entre 7 e 11 anos e se dividem entre os 3 personagens infantis do espetáculo: A pequena Cosette, pequena Éponine e Gavroche. 

Em cada sessão, um trio diferente faz o espetáculo e elas revezam durante as apresentações da semana e, vale a pena ir mais de uma vez pra conferir cada uma delas!

Para comemorar o Dia das Crianças, reunimos 5 desses pequenos grandes talentos em um dia especial no parque, com muitas brincadeiras e uma conversa muito animada. Fizemos uma brincadeira de dar palpites sobre personagens que eles podem fazer no futuro e você confere tudo isso abaixo:

SAIBA MAIS SOBRE AS CRIANÇAS DO VÍDEO

Ashley Bernardi nasceu em São Paulo e aos 4 anos começou como modelo fotográfica e manequim; aos 6 iniciou os estudos de teatro, ballet e sapateado, além do canto com a vocal coach Henrriete. Participou de apresentações no Teatro Municipal de Sorocaba e na TV como cantora. “Les Misérables” é seu primeiro musical;

Isa Cavalcante nasceu em 2007, cursa Teatro Musical na Casa de Artes Operária e Canto, Dança e Interpretação desde 2015, com direção de Cristiane Longhi. Teve como professora Alexa Gomes, Andréia Vitfer, Bruna Pimentel Fabrício Oliveira. Também faz Ginástica Rítmica;

Taby Carvalho, 11 anos iniciou seus estudos em 2013 na escola TeenBroadway, onde assumiu a personagem Anna do musical Frozen Annie do musical Annie, A Pequena Órfã. Estuda teclado há 3 anos e suas aulas de canto estão sob a orientação do vocal coach Carlos Alberto Junior. Atualmente é apresentadora do canal Mundo da Menina;

Lorenzo Tarantelli nasceu em São Paulo e tem 8 anos. Desde cedo, com apenas 3 anos revelou seu talento artístico e sua facilidade em se comunicar. Vem se destacando como cantor e ator em trabalhos de publicidade , cinema e programas de TV, entre os quais, o filme Como Nossos Pais, de Laís Bodanski, e os programas Raul Gil Danilo Gentili. Fez aulas de Hip Hop durante 2 anos, como também de circo, capoeira e futsal. Participou de workshops com a professora de canto Andréia Vitfer e aulas de canto com o professor Adriano Franzotti. Atualmente dubla o personagem Sheldon na série Young Sheldon;

Nicolas Cruz iniciou sua carreira aos 2 anos em campanhas publicitárias. Aos 5, estreou no teatro profissional, no musical Galinha Pintadinha. É um dos cantores do quarto álbum da personagem também. Foi Guido Contini criança em Nine – Um Musical Felliniano, de Möeller & Botelho e protagonista do musical Ovo de Novo, do diretor Ernesto Piccolo. Na TV, já fez trabalhos de destaque como o Casca, um dos protagonistas da série Buu Um Chamado Para Aventura, do canal Gloob, da Globosat e o Boneco Frank da novela Chiquititas do SBT. No cinema fez sua estreia no filme Ponte Aérea, de Júlia Rezende. Faz aula de canto, musicalização, teatro e sapateado.

Essa é apenas a primeira parte do nosso especial do Dia das Crianças, ainda essa semana temos um vídeo com todo o elenco infantil de “Carrossel – O Musical” e novamente as crianças do “Les Mis” falando sobre audições, desafios e tudo mais que envolve ser uma criança dentro de um grande espetáculo musical!

 

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s