Musical inspirado em “Uma Babá Quase Perfeita” estreia em abril de 2020 na Broadway

Recontando a história de Daniel Hillard, um ator desempregado que perde a guarda de seus filhos após o divórcio e para não se afastar das crianças, decide se disfarçar como a babá Euphegenia Doubtfire, o musical “Mrs. Doubtfire”, já tem data marcada para estrear na Broadway.

O musical, que ficará em cartaz no Stephen Sondheim Theatre (atualmente ocupado pelo musical “Beautiful”), estreia no dia 5 de abril de 2020. As prévias, no entanto, começam em 9 de março.

Antes disso, entretanto, o musical terá sua estreia mundial em Seattle, entre 26 de novembro de 2019 e 29 de dezembro, no 5th Avenue Theatre. Os ingressos para a temporada de testes na cidade já estão à venda – acesse este link para comprar.

Com Rob McClure (“Beetlejuice”) no papel principal, o elenco conta ainda com Jenn Gambatese (“Wicked”) como Miranda Hillard, Brad Oscar (“Something Rotten!”) como Frank Hillard, Analise Scarpaci (“Matilda”) como Lydia Hillard, Jake Ryan Flynn (“Charlie and the Chocolate Factory”) como Christopher Hillard, Avery Sell como Natalie Hillard, J. Harrison Ghee (“Kinky Boots”) como Andre, Mark Evans (“Waitress”) como Stuart Dunmeyer, Charity Angél Dawson (“Waitress”) como Wanda Sellner e Peter Bartlett (“She Loves Me”) como o sr. Jolly.

O roteiro do musical é de John O’Farrell e Karey Kirkpatrick, que também escreve as músicas e letras ao lado de Wayne Kirkpatrick. Os três foram indicados ao Tony por “Something Rotten!”. A direção é de Jerry Zaks, que dirigiu a mais recente produção de “Hello, Dolly!”, com coreografia de Lorin Latarro (“Waitress”) e supervisão musical de Ethan Popp (“Tina”).

A venda de ingressos para a temporada na Broadway se inicia no dia 25 de outubro, através do site da Telecharge.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s