10 vezes em que Ariana Grande demonstrou seu amor ao mundo dos musicais

A cantora passou no último fim de semana por São Paulo e pelo Rio de Janeiro com sua turnê mundial “Dangerous Woman Tour”.

Por: JP de Sousa

Que ela canta muito e não deixa a desejar em comparação a nenhum das divas reinantes na Broadway todo mundo sabe, mas são poucos os que tem conhecimento do quão próxima Ariana Grande é da Broadway e dos musicais em geral.

Por isso fizemos uma lista onde selecionamos alguns dos momentos nos quais Ariana mostra como é apaixonada pelo teatro musical, “beltando na cara dazimimigas”!

1. Quando aos oito anos ela estrelou uma montagem de “Annie”, e arrasou cantando “Tomorrow”!

pastedImage.png

Que fofa!

Tem vídeo de “Hard Knock Life” também:

2. Quando iniciou sua carreira originando o papel de Charlotte no musical “13”, que estreou em 2008 na Broadway e lhe rendeu um prêmio “National Youth Theatre Association Award”!

2

3. Ariana é fã declarada de “Wicked”, e canta as músicas que nós conhecemos e amamos o tempo todo. Aqui tem ela arrasando aos 13 anos de idade ao beltar “The Wizard and I”!!

winck

Ariana na estreia de “Wicked” em Los Angeles

Veja Ariana cantando mais músicas de “Wicked”:

Gente, ela tem voz pra Glinda e Elphaba! Nesse vídeo ela fala sobre qual das duas personagens ela gostaria de interpretar:

E abaixo ela faz um dueto de “As Long As You’re Mine” com seu irmão:

4. Aos 14 anos, Ariana e seu irmão Frankie Grande, fazem um dueto de “Suddenly Seymour” do musical “Little Shop of Horrors”, provando que o vozeirão é de coisa de família ❤

5. Em seu aniversário de 19 anos, Ariana convidou sua amiga e colega de cena em “13”, e “Victorious” Liz Giller para cantar uma das músicas mais populares de “Rent”, “Take Me or Leave Me”!!

6. Em 2010, ao fazer parte do elenco do musical “Cuba Libre”. Criado por Desmond Childe e Davitt Sigerson, a peça tem sua história baseada na vida da família de Desmond durante e após a Revolução Cubana nos anos 50.

pastedImage (1).png

Pisa menos!

7. Em 2012, ao estrelar como Branca de Neve a pantomima “Snow White Christmas”, em Pasadena, EUA. O musical conta a tradicional história da Branca de Neve e os sete anões entremeando canções populares (como “Born This Way”, de Lady Gaga) para construir o roteiro. O elenco também contou com Curt Hansen como O Príncipe, e Neil Patrick Harris como O Espelho Mágico.

pastedImage (2).png

8. Em 2013, ela se juntou com MIKA e lançou “Popular Song”, que foi inspirada na música homônima de “Wicked”, e passa um mensagem de esperança para os jovens que se sentem excluídos ❤

A música ganhou uma versão do elenco de “Wicked” na Broadway, mostrando os bastidores do musical! Veja abaixo:

9. Em 2016, Ariana fez parte do elenco de “Hairspray Live!”, versão televisionada do clássico da Broadway. Nossa Dangerous Woman roubou a cena como Penny Pingleton, e dividiu a cena com grandes divas da Broadway, como a eterna Glinda, Kristin Chenoweth e Jennifer Hudson. Segue ela cantando “You Can’t Stop The Beat”, no “Desfile de Ação de Graças da Macys”!

376af0a500000578-0-image-m-11_1471663685283

10. Em seu show beneficente após o atentado terrorista que ocorreu em 22 de maio desse ano em Manchester, Reino Unido, que tirou a vida de 22 pessoas, Ariana emocionou a todos cantando “Somewhere Over the Rainbow”, canção imortalizada pela grande diva Judy Garland, no musical “O Mágico de Oz”. Desde então, a música entrou para o setlist da turnê e foi cantada nos shows do Rio de Janeiro e São Paulo:

Veja a apresentação da música no último sábado (01/07) em São Paulo, no Allianz Parque:

Falando sobre os shows no Brasil, a nossa Elphaba brasileira esteve no show de São Paulo, junto com a Valentina Oliveira, de “Carrossel, O Musical”:

Quanto amor pela Canceriana Pequena, não é mesmo? 

Update: Tem Ari cantando “96,000” do musical “In The Heights” também (Obrigado a nossa leitora Ana Carolina por nos mandar esse vídeo maravilhoso <3):

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s