Conheça o elenco de “A Família Addams”, que retorna ao Teatro Renault após 10 anos

Os Addams e seus ancestrais se preparam para invadir São Paulo novamente, dez anos após sua estreia nos palcos do então Teatro Abril. Com estreia já marcada para o dia 10 de março, a T4F Entretenimento revelou o elenco do espetáculo.

Marisa Orth e Daniel Boaventura reprisarão seus papéis como Mortícia e Gomez Addams (Foto: João Caldas/Divulgação)

Marisa Orth e Daniel Boaventura reprisam a parceria da produção original (e que se estendeu para outros musicais, como “Sunset Boulevard”) nos papéis de Mortícia e Gomez Addams.

Já Wandinha e Lucas Beineke serão interpretados por Pâmela Rossini (“Cinderella de Rodgers e Hammerstein”) e Dante Paccola (“Chaves – Um Tributo Musical”).

Kiara Sasso (“Barnum – O Rei do Show”) retorna aos palcos do Teatro Renault como Alice Beineke. Ao seu lado, Fred Silveira (“O Fantasma da Ópera”) será Mal Beineke, os singulares pais de Lucas que acabam se envolvendo num jantar na mansão Addams.

Feioso, o filho mais novo dos Addams, será dividido por Raphael Souza (“Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical”) e Rodrigo Spinosa (“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”).

O simpático e apaixonado Tio Fester (também conhecido pelos brasileiros como Tio Chico) será vivido por Bernardo Berro (“Escola do Rock”), enquanto Tiago Kaltenbacher (“O Homem de La Mancha”) e Liane Maya (“Crazy For You”) completam os integrantes dos Addams nos papéis de Tropeço e Vovó Addams.

O ensemble feminino será composto por Anna Preto (“Silvio Santos Vem Aí”), Jana Amorim (“Escola do Rock”), Lara Suleiman (“tick, tick… BOOM!”) e Vânia Canto (“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”).

No ensemble masculino o elenco conta com Daniel Cabral (“Cabaret dos Bichos”), Felipe Carvalhido (“Além do Ar”), Marcelo Ferrari (“Peter Pan – O Musical da Broadway”) e Wagner Lima (“Samba Jazz”).

Keila Bueno (“Escola do Rock”), Marilia Nunes (“Um Dia na Broadway”), Matheus Paiva (“Barnum – O Rei do Show”) e Vicenthe Oliveira (“Barnum – O Rei do Show”) serão os swings da produção.

A nova produção brasileira é dirigida por Federico Bellone (da produção italiana de “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”), com direção residente de Luciano Andrei (“Nuvem de Lágrimas”) e direção musical de Tiago Rodrigues (“O Fantasma da Ópera”).

Inspirado nos quadrinhos de Charles Addams, “A Família Addams” tem músicas de Andrew Lippa, roteiro de Marshall Brickman e Rick Elice, direção original de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia original de Sergio Trujillo. O espetáculo estreou na Broadway em 2010, com Nathan Lane e Bebe Neuwirth como Gomez e Morticia, sendo indicado ao Tony Awards de Melhor Composição e Melhor Ator Coadjuvante para Kevin Chamberlin, que viveu o Tio Fester.

Além de Marisa Orth e Daniel Boaventura, a primeira produção brasileira contou com Claudio Galvan como o Tio Fester e Inah de Carvalho como Vovó Addams, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz e Matheus Lustosa como Feioso. Já Wandinha ficou a cargo de Laura Lobo, enquanto Lucas Beineke era interpretado por Beto Sargentelli. Os pais de Lucas, Alice e Mal, foram interpretados por Paula Capovilla e Wellington Nogueira.

O espetáculo ficou em cartaz em 2012 no então Teatro Abril, com temporada posterior no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s