Marisa Orth e Daniel Boaventura se reencontram no palco em “Sunset Boulevard”

Após protagonizarem “A Família Addams” em 2012, os atores voltam a se reencontrar – dessa vez como Norma Desmond, a decadente protagonista de “Sunset Boulevard“, e Max von Mayerling, o mordomo de Norma. As informações são de Ubiratan Brasil para o Estadão.

A próxima produção de Stephanie Mayorkis (“A Pequena Sereia“, “Cantando na Chuva“) é um dos clássicos de Andrew Lloyd Webber. A ideia de montar a produção veio ao assistir o revival do musical em Londres. “Fiquei maravilhada e percebi ser um grande desafio, pois exigia um elenco perfeito não só para cantar como também para interpretar, além das canções belas, mas complexas na execução“, conta a produtora.

Norma é um montro, tem gestos exageradamente teatrais, mas o fascinante é não apresentá-la como um personagem risível“, conta Marisa Orth, que se já se prepara vocalmente para os ensaios, que devem começar em janeiro, com a ajuda de Fiona Grance McDougal, inglesa que também foi a responsável pela preparação de Glenn Close para o papel.

Sunset Boulevard” é uma adaptação do filme “Crepúsculo dos Deuses“, que conta a história de Norma Desmond, uma atriz que caiu no esquecimento com a transição dos filmes mudos para os falados. Ao encontrar o roteirista Joe Gillis, que entra na garagem da atriz para fugir de cobradores, a atriz o contrata para ajudar a organizar o roteiro que ela vêm escrevendo durante anos, e que acredita ser o responsável por sua volta triunfal ao cinema.

Dirigindo a produção está Fred Hanson, indicado ao Prêmio Bibi Ferreira 2018 por “Cantando na Chuva”, ao lado de Carlos Bauzys (“O Homem de la Mancha“, “Cantando na Chuva”) na direção musical e Kátia Barros (“Annie“, “A Madrinha Embriagada“) como coreógrafa. Os três já trabalham na escolha do restante do elenco, que deve ser divulgado em breve.

Uma produção da IMM e EGG Entretenimento, “Sunset Boulevard” estreia em março de 2019 no Teatro Santander.

Foto: Marcos Mesquita

One comment

Deixe uma resposta