Katharine McPhee de “Smash” estreará na Broadway como Jenna em “Waitress”

O anúncio foi feito no instagram de Sara Bareilles, compositora das canções do espetáculo e que atualmente está dando vida a Jenna.

Desde sua estreia na Broadway em agosto de 2015, o musical “Waitress” tem colecionado grandes nomes fazendo pequenas temporadas no musical. O elenco original contou com a incrível Jessie Mueller como Jenna, vencedora do Tony de Melhor Atriz em 2014 por seu trabalho em “Beautiful: The Carole King Musical”. A atriz foi indicada ao Tony 2016 por sua Jenna também.

O elenco original ainda contava com Keala Settle, como BeckyKeala ganhou grande visibilidade nos últimos meses depois de interpretar Lettie Lutz em “The Greatest Showman”, onde ficou responsável por dar voz a canção principal do filme: “This Is Me”, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro 2018.

Logo depois de sua despedida, a vencedora do Grammy e compositora de todas as canções do espetáculo, Sara Bareilles estreou como Jenna por uma curta temporada. Durante essa temporada, foi anunciado que a atriz Betsy Wolfe seria a próxima a assumir o papel.

Durante a temporada de Betsy, o cantor vencedor do Grammy Jason Mraz fez sua estreia como Dr. Pomatter. 

Atualmente, o musical conta com Sara Bareilles novamente protagonizando e sua temporada vai até 11 de março. E então, cerca de um mês depois, em 10 de abril, a atriz e cantora Katharine McPhee assume o papel até 17 de junho.

Katharine participou da quinta temporada do American Idol, no qual conquistou o segundo lugar e ficou super conhecida ao protagonizar a série musical “Smash” da NBC. Atualmente, ela se dedica a série “Scorpions”, por isso uma temporada tão curta em sua estreia na Broadway.

Veja abaixo uma playlist com alguns vídeos do musical e se encante por “Waitress”:

Deixe uma resposta