Conheça o elenco de “Romeu e Julieta”

A Leme Produções Artísticas e a Aventura Entretenimento acabam de revelar o elenco completo de “Romeu e Julieta”, clássico de Shakespeare, com músicas de Marisa Monte. A produção estreia em março no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Além do casal protagonista já confirmado como Thiago Machado (“Rocky Horror Show”, “Rent”) e Barbara Sut (“Rio Mais Brasil”, “A Pequena Loja dos Horrores” da UNIRIO), temos Ícaro Silva (“S’imbora, o musical – A História de Wilson Simonal”, “Rock in Rio – O Musical”) no papel de Mercúcio, Stela Maria Rodrigues (“Cole Porter – Ele Nunca Disse Que me Amava”) como Ama, Claudio Galvan (“Antes Tarde do Que Nunca”, “Forever Young”) como Frei. Pedro Caetano (“Les Misérables”) será Teobaldo, Bruno Narchi (“Rent”, “Cinderella de Rodgers e Hammerstein”), que também será cover de Romeu, será Benvoglio e Diego Luri (“Shrek – O Musical”, “Mudança de Hábito”) será Páris.

Marcelo Escorel (“Blitz”, “Otelo”) será o Sr. Capuleto e Kacau Gomes (“Les Misérables”, “Jekyll & Hyde”) será a Sra. Capuleto. Kadu Veiga (“S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”, “Nunca Nade Sozinho”) será o Príncipe, Max Grácio (“Les Misérables”, “Rent”) será o Sr. Montecchio, função que divide com as de cover de Sr. Capuleto e Frei. Neusa Romano (“Mudança de Hábito”, “Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava”) será a sra. Montecchio e cover de Ama. Todos dividem seus personagens com o ensemble.

Completando o ensemble temos Franco Kuster (“Ghost – O Musical”, “Vamp – O Musical”), também cover de Benvoglio, Gabriel Vicente (“Cartola – O Mundo e um Moinho”, “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical”), cover de Teobaldo, Laura Carolinah (“Natal Mágico”, “Chacrinha – O Musical”) como cover de Sra. Capuleto, Luci Salutes (“Certa Vez Numa Ilha”) como cover de Julieta, Saulo Segreto (“Bilac Vê Estrelas”), Thiago Lemmos (“Les Misérables”, “Os Dez Mandamentos – O Musical”), Vitor Moresco (“Les Misérables”, “Ópera do Malandro”) como cover de Mercúcio.

Gabi Porto (“Beatles Num Céu de Diamantes” e a dublagem de “Frozen – Uma Aventura Congelante”) e Santiago Villalba (“Para Sempre Rei”, “Sweeney Todd – O Barbeiro Demônio da Rua Fleet”) são os swings da produção, enquanto Daniel Haidar (“Só Por Hoje – O Musical”) e Natália Glanz (“Espelho, Espelho Meu”) farão parte do elenco de apoio.

“Romeu e Julieta” é uma nova produção do clássico de Shakespeare. Uma produção da Leme Produções Artísticas e da Aventura Entretenimento, com concepção e direção de Guilherme Leme, direção de movimento e coreografia de Toni Rodrigues, direção musical de Apollo Nove e direção vocal de Jules Vandystadt. A adaptação do texto ficou a cargo de Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche.

Os cenários são de Daniela Thomas, a esgrima de Renato Rocha e o figurino de João Pimenta. A produção conta ainda com o visagismo de Fernando Torquatto, o desenho de luz de Monique Gardenberg e Adriana Ortiz e o desenho de som de Carlos Esteves. O desenho gráfico foi de Victor Hugo e Marcela Altberg foi a produtora de elenco. A atriz Vera Holtz foi colaboradora artística da produção.

A estreia acontece no dia 9 de março no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Os ingressos já podem ser adquiridos através do Ingresso Rápido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s