IMM e EGG Entretenimento abrem audições para “Sunset Boulevard”, sua nova produção

Musical de Andrew Lloyd Webber (“O Fantasma da Ópera“, “Cats“) ganhará versão brasileira em 2019.

Sunset Boulevard” é uma adaptação do filme “Crepúsculo dos Deuses“, que conta a história de Norma Desmond, uma atriz que caiu no esquecimento com a transição dos filmes mudos para os falados. A atriz contrata Joe Gillis para ajudar a organizar o roteiro escrito por ela, que acredita ser o responsável por sua volta triunfal aos estúdios.

O espetáculo deve ficar em cartaz em São Paulo no primeiro semestre de 2019, no Teatro Santander.

Os interessados em participar do processo de audições devem enviar o currículo, foto de rosto e de corpo, além de link de vídeo cantando e dançando junto com a ficha de inscrição (que pode ser obtida neste link) para o e-mail audicaosunsetboulevard@immbr.com, até o dia 06 de agosto de 2018. Os perfis procurados pela produção são os seguintes:

  • Norma Desmond (cover)

Uma decadente estrela do cinema mudo, obcecada com seu passado glorioso e vivendo na fantasia de um retorno triunfante. Uma presença intensa, dinâmica, maior que a vida, dominadora, carente e vulnerável. Um enorme papel de atuação e canto, com potente voz de peito e cabeça. Aparência: 50 – 60 anos

  • Joe Gillis

Um roteirista falido, desesperado por um sucesso. Cínico e farto de Hollywood. Tentando não sacrificar seus princípios e sua dignidade para sobreviver na selva de Hollywood. Cantor e ator, com uma potente voz de barítono agudo/tenor. Aparência 35 – 40 anos.

  • Max Von Mayerlin

O mordomo de Norma. Imigrante alemão. Extremamente protetor e dedicado a Norma. Voz barítono potente e ator com uma presença imponente e perturbadora. Aparência: 50 – 60 anos.

  • Betty Schaefer

Uma jovem assistente de produção inteligente e idealista que quer ser roteirista. Voz linda soprano. Aparência: Início dos 20 anos.

  • Artie Green

Um jovem diretor assistente, amigo de Joe e noivo de Betty. Bom cantor e ator. Aparência: 20 – 30 anos.

  • Sheldrake

Um produtor de Hollywood desprezível, mas bem sucedido. Bom cantor e ator. Aparência: 30 – 50 anos.

  • Manfred

Um celebre alfaiate, veste todas as estrelas. Pretensioso e exigente. Boa voz de barítono. Aparência: 35 – 50 anos.

  • Cecil B. Demille

Um diretor de cinema famoso e muito bem sucedido que dirigiu muitos dos sucessos de Norma. Bom ator e cantor, com aparência imponente. Aparência: 60 – 65 anos.

  • Ensemble masculino e feminino

Atores de Hollywood, escritores, equipe de produção de estúdio, técnicos de cinema e uma variedade de outros papéis. Tipos variados de 20 a 50 anos. Ótimos cantores, atores e bailarinos e cantores que se movem bem.

Essa será a estreia brasileira de “Sunset Boulevard“. Com roteiro e letras de Don Black e Christopher Hampton e música de Andrew Lloyd Webber, o musical estreou originalmente em 1993 em Londres, com Patti Lupone no papel de Norma Desmond, mas foi Glenn Close quem se consagrou no papel, estrelando as produções em Los Angeles e na Broadway, voltando a interpretar o papel em revivals em Londres e na Broadway.

Em 2017, o The Wrap revelou que a atriz estaria “no início das negociações” para dar vida novamente à personagem, em uma adaptação cinematográfica.

Deixe uma resposta