Canal “12,5%” com Alírio Netto e Livia Dabarian reestreia, assista o primeiro vídeo

O casal que protagonizou “We Will Rock You” no Brasil retoma as novidades em seu canal no youtube.

Alírio Netto (“Jesus Cristo Superstar” [México e Brasil], “We Will Rock You”) e Livia Dabarian (“Vamp – O Musical”, “We Will Rock You”, “Dançando na Broadway”) são conectados pela música: além de terem protagonizado juntos a montagem brasileira de “We Will Rock You” que inaugurou o Teatro Santander em São Paulo, também apresentaram o show “Freddie Mercury Revisited” com os maiores sucessos do Queen em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York.

O mais recente projeto do casal é o canal “12,5%” no youtube, um talk show onde o convidado bate um papo descontraído (regado ao melhor vinho com 12,5% de teor alcoólico) com o casal. Depois de uma divertidíssima temporada de vídeos em 2017, o canal está de volta e o primeiro vídeo já foi lançado, com direito a uma prévia do que vem por aí na temporada 2018 do canal! Assista abaixo:

Os vídeos são lançados toda quinta-feira ás 11h.

Em 2017 estivemos na coletiva de imprensa do “Freddie Mercury Revisited” e você pode conferir o casal interpretando alguns sucessos do Queen em versões inéditas na playlist abaixo:

Deixe uma resposta