Após Nova York, musical brasileiro “Cargas D’Água” chega a Londres

O musical brasileiro “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso”, com texto de Vitor Rocha, que também assina as letras ao lado de Ana Paula Villar, ganhará uma produção no West End, em Londres. A primeira apresentação acontece em outubro.

Ana Paula Villar, compositora, as produtoras Carolina Leite e Patricia Santi e o autor e letrista Vitor Rocha/Foto: Victor Miranda

As produtoras Carolina Leite e Patricia Santi levarão o musical brasileiro para a Inglaterra, após temporadas em São Paulo e em Nova York, onde estreou no último dia 10. A primeira apresentação acontece no Camden People’s Theater. A data e o elenco ainda não foram divulgados.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta a história de Moleque, um garoto cuja amizade improvável com um peixe o leva à missão de levar seu amigo para ver o mar. O único problema é que em Minas Gerais não há mar e Moleque inventa de contornar o país por dentro antes de chegar ao litoral. Durante sua jornada, o moleque encontra diversos personagens, que, de certa forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens.

A produção londrina faz parte de um projeto de apresentar o musical em diversas cidades europeias. Novos locais, no entanto, ainda não foram confirmados.

Bate-papo com o elenco da produção original

O musical estreou em 2018, no teatro Cia. da Revista, com Ana Paula Villar como Pepita, André Torquato como Moleque e Vitor Rocha como Charles. A produção rendeu o prêmio de Revelação durante o Prêmio Bibi Ferreira 2018 a Vitor Rocha, pelo texto e música do espetáculo. O álbum com as canções do espetáculo foi lançado em 2019.

Um comentário sobre “Após Nova York, musical brasileiro “Cargas D’Água” chega a Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s