Prestes a estrear em Londres, “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” reestreia hoje (8) em São Paulo

Após temporadas em São Paulo e Nova York, o espetáculo “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” reestreia em curta temporada no Teatro Viradalata durante o mês de outubro com novidades no elenco.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta a história de Moleque, um jovem que, após perder sua mãe acaba esquecendo seu próprio nome, já que seu padrasto só o chama por “moleque”. Sua vida muda quando ele conhece o senhor Cargas D’Água, um peixe, fazendo com que Moleque decida a levar o amigo para conhecer o mar – o que seria bem mais simples se ele não morasse em Minas Gerais e não resolvesse chegar ao mar dando voltas por dentro do Brasil, conhecendo diversas pessoas e aumentando sua coleção de vozes.

Na nova temporada, a novidade do elenco é Vitor Moresco, vencedor de “Cultura – O Musical”, que será alternante de Vitor Rocha no papel de Charles (Vitor Rocha se apresenta nos dias 8 de outubro e 5 de novembro, enquanto Vitor Moresco fará as demais sessões). Completando o elenco, estão Ana Paula Villar (que compôs as músicas ao lado de Vitor Rocha) como Pepita e Gustavo Mazzei como Moleque. Victória Ariante, diretora residente do espetáculo, também integra o elenco como cover de Pepita.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” estreou no Teatro Cia. da Revista em 2018, onde realizou duas temporadas. O musical também já realizou apresentações Teatro Procópio Ferreira e cidades como Itu, Brasília e Campinas. Em agosto de 2019, o musical estreou em Nova York, onde ficou em cartaz até setembro. Em 14 de outubro, o musical estreia também em Londres.

Com idealização, texto e letras de Vitor Rocha, que também dirigiu o espetáculo e compôs as músicas ao lado de Ana Paula Villar, direção assistente e residente de Victoria Ariante, direção musical e arranjos de Héctor de Paula, preparação vocal de Ana Paula Villar, produção musical de Paulo Altafim e harmonias de Walter Amante, o musical conta ainda com as vozes convidadas de Ana Araújo, Ana Luiza Ferreira, Arthur Berges, Daniel Cabral, Fernanda Cascardo, Fred Silveira, Gabriel Ebling, Guilherme Leal, Igor Pushinov, Larissa Carneiro, Léo Rommano, Luana Zenun, Mariana Barros, Mari Rosinski, Rodrigo Miallaret, Talitha Pereira e Thiago Jansen. O musical fica em cartaz até o dia 5 de novembro, com sessões às terças, às 21h. Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30, meia entrada).

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

Vendas:
Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/62678

Bilheteria: Em dias de espetáculo, a partir das 14h.

Como chegar:
Endereço: O Teatro Viradalata fica localizado na Rua Apinajes, 1387 – Sumaré – SP.

Estacionamento: Não possui.

Transporte público: A estação Vila Madalena (Linha 2 – Verde) é a mais próxima (15 min de caminhada). Na estação Sumaré (Linha 2 – Verde) é possível realizar integração com as linhas 478P-10, 856R-10, 7267-10 e 199D-10 de ônibus, que deixam o espectador próximo ao teatro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s