“Caroline, or Change” volta à Broadway depois de 15 anos

A Roundabout Theatre Company acaba de anunciar uma nova produção de ”Caroline, or Change” na Broadway. O musical de Tony Kushner (Angels in America) e Jeanine Tesori (Fun Home) foi indicado ao Tony de Melhor Musical e venceu o Olivier Award na mesma categoria em sua produção original. Agora ele retorna aos palcos nova iorquinos estrelado pela vencedora do Olivier Award em 2019, Sharon D. Clarke, reprisando seu papel como Caroline da aclamada produção que esteve recentemente em West End (Londres).

”Caroline, or Change” começará as apresentações em 13 de março de 2020 e abrirá oficialmente em 7 de abril de 2020 no Studio 54 na Broadway com direção de Michael Longhurst e coreografia de Ann Yee.

A trama segue Caroline, uma empregada afro-americana cujo mundo de 1963 ondula com mudanças grandes e pequenas. Explodindo com canções transformativas e muita imaginação, ”Caroline, or Change” explora como, em tempos de grande transformação, mesmo os atos mais simples podem mover montanhas. Se não conhece, veja a incrível performance de Sharon cantando ”Lot’s Wife” no Olivier Awards desse ano no link abaixo:

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s