Meryl Streep e Ariana Grande farão parte do filme de “The Prom”

O musical “The Prom”, que chegará às telas da Netflix em um filme com produção de Ryan Murphy, anunciou os primeiros nomes de seu elenco.

De acordo com o Deadline, Meryl Streep será Dee Dee Allen, uma atriz vencedora do Tony que se envolve um terrível musical sobre a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Eleanor Roosevelt ao lado de Barry Glickman, que será interpretado por James Corden (anfitrião do Tony Awards 2019). Após receberem as piores críticas de suas vidas, os dois se unem a Angie Dickinson e Trent Oliver – que serão interpretados por Nicole Kidman e Andrew Rannells – para apoiarem uma causa que promete revigorar suas carreiras.

Quando uma escola em Indiana cancela o baile para impedir que Emma leve Alyssa, sua namorada (a ser interpretada por Ariana Grande), os atores entram em ação para salvarem suas carreiras – e ajudar Emma, se for possível. Audições estão sendo realizadas por todo o território dos Estados Unidos para encontrar a atriz perfeita para o papel de Emma.

No elenco também estão Awkwafina como Ms. Sheldon, a assessora dos atores, e Keegan-Michael Key como o diretor Hawkins, que tenta ajudar Emma.

A trilha sonora será produzida por Ryan Murphy ao lado de Ariana Grande e seu empresário, Scooter Braun.

A adaptação faz parte do maior acordo de um produtor de TV – a Netflix conseguiu a exclusividade de Ryan Murphy por cinco anos por 300 milhões de dólares. Além de “The Prom”, que será dirigido e produzido por Ryan Murphy, o produtor já confirmou o lançamento de três séries (“The Politicians”, “Ratched” e “Hollywood”), dois documentários não anunciados e a adaptação de “The Boys in the Band”, dirigida por Joe Mantello (“Wicked”) com Matt Bomer, Jim Parsons, Zachary Quinto e Andrew Rannells – o elenco da produção da Broadway.

Ainda de acordo com o Deadline, as filmagens devem começar em dezembro de 2019, com estreia prevista entre os meses de setembro e novembro de 2020. Antes de chegar à Netflix, o filme deve ser passar pelos cinemas, com exibições voltadas para atender os requisitos de premiações como o Oscar.

O roteiro será escrito por Bob Martin e Chad Beguelin, que também escreveu as letras, com músicas de Matthew Sklar.

“The Prom” estreou no Longacre Theatre, na Broadway, em outubro de 2018. O musical foi indicado a 7 Tony Awards, incluindo melhor musical, melhor roteiro, melhor composição e melhor direção, mas não foi vencedor em nenhuma das categorias. A última apresentação ocorrerá em 11 de agosto de 2019.

2 comentários sobre “Meryl Streep e Ariana Grande farão parte do filme de “The Prom”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s