Hugh Jackman de volta a Broadway

Não, nada de “O Rei do Show”, por enquanto.

O ator Hugh Jackman (“O Rei do Show”) confirmou, através de seu instagram, seu retorno aos palcos da Broadway. O ator foi visto em um musical nos palcos pela última vez em “The Boy From Oz”, de 2003, que lhe rendeu o Tony de Melhor Ator.

Jackman viverá o “professor” Harold Hill, protagonista do musical “The Music Man”, ganhador do Tony de Melhor Musical de 1958. A trama conta como Harold, trambiqueiro de mão cheia, chega em uma cidade se passando como professor de música e promete criar uma banda com os garotos de lá. Ele tem a intenção de coletar o máximo de dinheiro possível através de aulas, livros, uniformes e instrumentos e, logo depois, dar no pé e deixar a população sem dinheiro e sem banda. Porém, a presença da bibliotecária Marian Paroo pode colocar tudo isso em risco.

O último revival na Broadway ocorreu em 2000, aclamado pela crítica e pelo público. O musical também possui uma versão cinematográfica, lançada em 1962, conhecida no Brasil como “Vendedor de Ilusões”. Embora já tenha data de estreia marcada para 22 de outubro de 2020, a produção ainda não definiu o seu teatro.

O time do último revival de “Hello, Dolly” se reúne para criar a nova versão do musical. A produção é de Scott Rudin, enquanto a direção fica a cargo de Jerry Zaks, com coreografia de Warren Carlyle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s