Filme de “Wicked” ganha nova data de estreia

Após o atraso no início da produção do filme de “Wicked”, a Universal Pictures agendou o lançamento do filme de “Cats” para a mesma data, deixando Elphaba sem qualquer previsão de chegar às telas. Entretanto, a Cidade das Esmeraldas acaba de ganhar uma nova data de estreia.

De acordo com o portal Deadline, a Universal Pictures reagendou o lançamento do filme de “Wicked” para 22 de dezembro de 2021, dois anos após a data original. Ainda de acordo com o portal, o diretor Stephen Daldry (“Billy Elliot”) continua responsável pelo filme, ao lado do compositor Stephen Schwartz e da roteirista Winnie Holzman, que também escreveu o roteiro do musical.

Para a mesma data também estão previstos os lançamentos de “Avatar 3”, um filme com atores da Disney ainda sem título e uma animação da Warner Bros., também sem título.

“Wicked” estreou na Broadway em 2003, mostrando a história da Bruxa Má do Oeste de “O Mágico de Oz” de uma outra perspectiva. Com Idina Menzel e Kristin Chenoweth nos papéis principais, a produção recebeu dez indicações aos prêmios Tony, vencendo três, incluindo Melhor Atriz para Idina Menzel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s