Conheça o elenco completo de “O Fantasma da Ópera”, nova produção da T4F que estreia em agosto

Uma das estreias mais aguardadas do ano, “O Fantasma da Ópera” já tem o seu elenco completo anunciado.

O misterioso Fantasma da Ópera será interpretado não por um, mas sim por dois atores, que se alternarão no papel. Tratam-se de Thiago Arancam (da produção da San Francisco Opera de “Cyrano de Bergerac“) e Leonardo Neiva (da primeira produção de “Les Misérables“).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Christine também será interpretada por duas atrizes: Giulia Nadruz (atualmente em cartaz com “MPB – Musical Popular Brasileiro“, “Ghost – O Musical“, além da dublagem de Bela no live-action de “A Bela e a Fera“) e Lina Mendes (da produção de “Rigoletto” do centenário do Theatro Municipal de São Paulo, além de dublagens como Cho Chang em “Harry Potter” e Olivia Burke em “Gossip Girl“).

Já Raoul será interpretado por Fred Silveira, veterano dos musicais brasileiros e que já passou por produções como “My Fair Lady“, “Masterclass” e “Les Misérables“.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O elenco principal conta ainda com Bete Diva como Carlotta, Cleyton Pulzi (da última produção de “La Traviata” no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto) será Piangi, Fernanda Muniz (atualmente em cartaz com “A Pequena Sereia”) como Meg Giry, Monsieur André por Marcos Lanza (atualmente em cartaz com “Forever Young”) enquanto Monsieur Firmin será vivido por Sandro Cristopher (atualmente em cartaz com “Os Produtores), , Madame Giry por Taís Viera.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No ensemble estão os já conhecidos dos públicos dos musicais Bianca Tadini (em cartaz como Wendy em “Peter Pan – O Musical da Broadway“), Douglas Tholedo (em cartaz em “Ayrton Senna – O Musical“, Henrique Moretzsohn (em cartaz em “A Pequena Sereia“), Raquel Paulin (“Mudança de Hábito“) e Rodrigo Miallaret (em cartaz com “Forever Young“).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Completando o ensemble estão Gabriela Bueno, Gilberto ChavesJoyce Martins, Laura DuarteLeandro Cavalcante, Leo Diniz, Misael Santos, Natacha Wiggers, Natália Hubner e Paulo Santos, mais conhecidos por seus trabalhos na ópera.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já os swings da produção serão Annanda Samarine, Diego Velloso (“Les Misérables“) e Vandson Paiva (“O Homem de La Mancha“).

Por se passar dentro da Ópera de Paris em grande parte da história, “O Fantasma da Ópera” tem uma particularidade no elenco, que é um corpo de baile exclusivo e separado do ensemble. Neste revival, os bailarinos serão Ariadne OkuyamaCarol Tangerino, Carol Paz, Caru TruzziIsabella Morcinelli, Thiago Garça, Victor Vargas e Yasmin Barbosa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Larissa Leão é a swing do corpo de baile, enquanto João da Matta, além de swing, será também o dance captain da produção.

O Fantasma da Ópera” estreia no dia 1º de agosto de 2018, no Teatro Renault.

2 comentários sobre “Conheça o elenco completo de “O Fantasma da Ópera”, nova produção da T4F que estreia em agosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s