Bye Bye “Bye Bye Birdie”? Versão ao vivo do musical é adiada novamente

De acordo com a Variety, a NBC adiou novamente a apresentação ao vivo do musical “Bye Bye Birdie”. Essa é a segunda vez que o musical, originalmente planejado para ir ao ar em dezembro de 2017, é adiado. Caso aconteça, a apresentação será realizada no mínimo em 2019.

Segundo o site, os adiamentos ocorrem por causa da agenda de Jennifer Lopez, que interpretará Rosie Alvarez e também é produtora da adaptação. Além de ser produtora executiva e jurada de “World of Dance” e protagonista da série “Shades of Blue“, JLo também está no elenco de dois filmes a serem gravados no final do ano. A cantora também deve realizar a última parte de sua residência em Las Vegas.

A emissora, que já realizou versões ao vivo de “A Noviça Rebelde“, “Peter Pan“, “The Wiz” e “Hairspray“, se prepara para realizar um concerto ao vivo de “Jesus Christ Superstar“, estrelando John Legend e Sara Bairelles, que irá ao ar no dia 1º de abril deste ano. O concerto, assim como todos os outros musicais ao vivo da NBC, também é uma produção executiva de Craig Zadan e Neil Meron, dificultando ainda mais a produção de “Bye Bye Birdie“, que teria apenas seis meses para ser montada, caso fosse ao ar em dezembro deste ano.

Uma nova produção, entretanto, é discutida para ir ao ar ainda no final deste ano, para que a emissora não deixe de exibir um musical ao vivo por dois anos seguidos.

Bye Bye Birdie” conta a história do alistamento da celebridade fictícia Conrad Birdie. Quando o cantor é chamado para servir ao exército, uma campanha de marketing envolvendo seu fã-clube surge, mas as coisas se complicam quando Hugo, namorado de Kim, a escolhida para dar o último beijo em Conrad antes da sua partida, começa a ter ciúmes da aproximação dos dois. O musical foi inspirado no alistamento de Elvis Presley e ganhou um filme em 1963, estrelando Dick Van Dyke, Janet Leigh, Bobby Rydell e Ann-Margret.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s