“O Homem de La Mancha” se despede de São Paulo; Atelier de Cultura apresenta “Annie”

O Homem de La Mancha, de Miguel Falabella se despede de São Paulo. Após uma temporada de 276 apresentações entre setembro de 2014 e junho de 2015 no Teatro Popular do Sesi e outra entre março e julho de 2017 no Teatro Alfa, o sanatório judicial inspirado na Colônia Juliano Moreira se prepara para deixar a cidade da garoa enquanto o Atelier de Cultura apresenta novidades.

Apenas na temporada de 2017 foram mais de 100 mil espectadores, somando-se aos mais de 125 mil que esgotaram os ingressos gratuitos do Teatro do Sesi sessão após sessão. A nova temporada, como o protagonista Cleto Baccic ressalta após o fim de cada sessão, não seria possível sem o apoio da Lei Rouanet, através do Ministério da Cultura e dos patrocinadores que incentivaram o espetáculo.

Captura de Tela 2017-06-29 às 16.37.17

Contando também com Sara Sarres e Jorge Maya como Aldonza e Sancho Pança no trio protagonista, a produção foi vencedora de sete categorias do Prêmio Bibi Ferreira 2015, incluindo Melhor Musical (tanto pelo júri quanto pelo voto popular), Melhor Direção e Melhor Direção Musical.

A atual temporada vai até o dia 02 de julho, com sessões a partir de quinta e preços entre R$ 50 e R$ 190, no Teatro Alfa.

E após ter feito o homem cumprir seu papel, o Atelier de Cultura apresenta “Annie” como sua terceira produção (a primeira foi o sucedido A Madrinha Embriagada) também sob a direção de Miguel Falabella e cenografia de Matt Kinley (Responsável pela cenografia de “O Homem de La Mancha”, “Chaplin, O Musical” e das montagens mais recentes de “Les Misérables” e “Miss Saigon”).

Em uma versão urbana, a Annie brasileira será uma menina de rua, lutando contra uma cidade hostil, com concepção de arte de Eduardo Kobra. A superprodução, que vem sendo trabalhada desde 2014, está prevista para 2018.

Veja abaixo a primeira arte oficial do espetáculo, divulgada hoje:

annie

Ainda da tempo de assistir “O Homem de La Mancha”, clique aqui para o serviço completo!

Vídeos de “O Homem de La Mancha” abaixo:

2 comentários sobre ““O Homem de La Mancha” se despede de São Paulo; Atelier de Cultura apresenta “Annie”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s