Miguel Falabella deixa direção de “Peter Pan – O Musical da Broadway”

Em anúncio oficial, a Fábula Entretenimento informou que Miguel Falabella não será mais o diretor de “Peter Pan – O Musical da Broadway”, que contará com Daniel Boaventura no papel de Capitão Gancho.

Ainda em processo de audições, a produtora e Falabella informaram que o cargo foi deixado em virtude de um filme que Falabella tenta realizar há anos, e que recentemente teve suas datas adiantadas, impossibilitando que os dois compromissos sejam cumpridos.

A Fábula, que ficou conhecida ao produzir “Cinderella, de Rodgers e Hammerstein”, finalizou seu comunicado com desejos de sucesso ao diretor. Este, por sua vez, explicou que o compromisso com o filme foi assumido anteriormente ao musical.

O novo diretor ainda não foi anunciado. Vale lembrar que, primeiramente, Charles Moeller e Claudio Botelho assinariam “Peter Pan”, assim como fizeram com “Cinderella”, mas a dupla deixou o cargo após acusarem a Fábula de não realizar pagamentos referentes a temporada no Rio de Janeiro. Um novo diretor ainda não foi anunciado.

Miguel Falabella, conhecido por sua versatilidade, também é responsável pelos shows “Desafiando a Amizade”, de Myra Ruiz e Fabi Bang, além de dirigir e versionar “Annie”, do Atelier de Cultura. O premiado “O Homem de La Mancha” do diretor recentemente se despediu pela segunda vez de São Paulo.

A versão musical do clássico de J.M. Barrie foi imortalizada com Mary Martin no papel principal, além de diversos revivals na Broadway. Uma versão ao vivo foi realizada pela NBC em 2014, com Allison Williams (da série “Girls”) e Christian Borle.

Um comentário sobre “Miguel Falabella deixa direção de “Peter Pan – O Musical da Broadway”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s