O espetáculo “Querido Evan Hansen”, vencedor do Tony Award de Melhor Musical e outras 5 estatuetas, faz temporada no Brasil pela primeira vez.
Leia mais: Direto da Broadway, “Querido Evan Hansen” chega ao Brasil para temporadas no RJ e em SP
O espetáculo iniciou suas apresentações no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro, no dia 13 de junho, onde segue em cartaz até o dia 21 de julho. Após, o espetáculo segue para São Paulo, onde se apresenta no Teatro Liberdade entre 02 de agosto e 22 de setembro.
Os ingressos já estão à venda nas respectivas bilheterias ou através da Sympla, com valores que vão de R$ 60 a R$ 350.
Conhecido por ser o papel que levou Ben Platt ao estrelato, Evan Hansen é interpretado no Brasil por Gab Lara (“Clube da Esquina – Os Sonhos Não Envelhecem”), enquanto sua mãe, Heidi Hansen, é vivia por Vannessa Gerbelli (“Quase Normal”).
Já a família Murphy conta com Thati Lopes no papel de Zoe Murphy, Flavia Santana como Cynthia Murphy, Hugo Bonemer como Connor Murphy e Mouhamed Harfouch como Larry Murphy.
O elenco se completa com Gui Figueiredo e Tati Christine como Jared Kleinman e Alana Beck, respectivamente.

“Querido Evan Hansen” é uma parceria da Estamos Aqui Produções e da Touché Entretenimento, responsáveis pelas produções brasileiras de “A Cor Púrpura” e “Beetlejuice”, respectivamente, entre diversos outros espetáculos. O espetáculo conta com concepção, direção e versão de Tadeu Aguiar (“A Cor Púrpura”), direção musical de Liliane Secco (“Quase Normal”), além de produção geral de Renata Borges (“Beetlejuice”) e Eduardo Bakr (“A Cor Púrpura”).
O espetáculo conta ainda com direção de movimento e coreografias de Suely Guerra, cenografia de Natália Lana, figurinos de Ney Madeira e Dani Vidal, design de luz de Dani Sanchez e design de som de Gabriel D’Angelo.
Encenado pela primeira vez em 2015 antes de estrear na Broadway no ano seguinte, “Querido Evan Hansen” é um musical de Benk Pasek e Justin Paul, com roteiro de Steven Levenson. Após seu fechamento na Broadway em 2022, onde angariou seis desejados Tony Awards, o espetáculo já recebeu produções em Toronto, Londres, Buenos Aires, Finlândia, Israel e Austrália.






Deixe um comentário