4º Mundo dos Musicais Convida: Nautopia

Já pensou em assistir um musical autoral, com um elenco de grandes estrelas dos musicais, no teatro mais moderno e tecnológico de São Paulo, cercado de fãs de musicais, participar de um episódio de um podcast e ainda curtir uma programação especial com o elenco?

No dia 24 de abril, o Mundo dos Musicais , em parceria com o MusicaCast (@musicalcast), o primeiro podcast sobre teatro musical do Brasil, CONVIDA todos os fãs de teatro musical para uma sessão especial do espetáculo “Nautopia ”, que está em cartaz no Teatro B32.

COMO FUNCIONARÁ?

Ao adquirir seu ingresso para o 4º Mundo dos Musicais Convida: “Nautopia” você tem direito a:

– Ingressos a preço único e exclusivo, na plateia OU no palco do teatro

– Bate-papo com o elenco do espetáculo;

– Participação da gravação de um episódio do MusicalCast;

– Foto exclusiva com o elenco;

– Mini Tour no Teatro B32

– Sorteio de brindes

Depois de uma pausa por causa da pandemia de Covid-19, essa será a quarta edição presencial do evento, onde já levamos nossos fãs para terem experiências incríveis nos musicais: “Tick, Tick… BOOM!”, “Cargas D’Água” , “Os Últimos 5 Anos” e no dia 24 de abril é a vez de “Nautopia” e funcionará da seguinte maneira:

15h30 – Entrega dos ingressos e mini tour pelo teatro

16h– Bate-papo, gravação do podcast, fotos com o elenco e sorteios

17h – Liberação da casa (todos devem aguardar no foyer do teatro)

18h – Início do espetáculo

O evento acontecerá no novíssimo Teatro B32, que fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, São Paulo/SP.

Para ter direito a todos esses benefícios e garantir seu ingresso para o espetáculo, o valor será de R$110 (assentos na plateia) OU R$75 (assentos no palco), já incluso evento + ingresso para o espetáculo. Informe a opção de assento no formulário de inscrição (link abaixo). O pagamento deve ser feito através de PIX ou transferência bancária até o dia 23 de abril. Para confirmar sua participação, preencha este formulário e anexe o comprovante de pagamento.

Chave PIX:

CPF: 370.944.108-08

Dados para transferência:

Nu Bank (Banco 0260)

Agência: 0001

Conta Corrente: 47672497-8

Priscila Ribeiro

CPF: 370.944.108-08

IMPORTANTE!

Caso o pagamento não seja confirmado até 23/04 sua inscrição será indeferida.

A participação no bate-papo antes da sessão não é obrigatória e é possível o comparecimento apenas para a sessão, que começa às 18h. Pedimos que confirme no formulário sua participação no bate-papo.

A equipe do MusicalCast irá gravar o bate-papo com o elenco e transformar em um podcast. Caso você faça uma pergunta sua voz poderá entrar neste episódio especial do MusicalCast.

Os ingressos serão distribuídos pessoalmente no teatro, por ordem de chegada. Iremos reservar os melhores lugares do teatro para nossos convidados, mas não garantimos que grupos grandes terão lugares juntos. Os ingressos no palco são limitados.

SOBRE O MUSICAL

“Nautopia” é o sétimo musical escrito pelo autor, compositor, performer e produtor paulistano Daniel Salve, que traz no currículo produções que fazem com que seu nome se funda ao processo de revitalização do teatro musical brasileiro em meados da década de 2000. Na obra, o multiartista, que pode ser conhecido ainda por outros marcos de carreira, como integrar o elenco de “Rent”, em 1999, ou pela direção artística de espetáculos da Walt Disney Company no Brasil há 17 anos, assina o texto, o score original (com 24 composições inéditas) e a direção geral da montagem, que conta ainda com direção musical de Diego Salles e direção de movimento de Olívia Branco.

Apresentado por 26 atores acompanhados de 10 músicos, o musical é estrelado pelo veterano Beto Sargentelli, que já esteve à frente de outros espetáculos, como o nacional “Dois Filhos de Francisco”, além das montagens brasileiras de grandes produções como “Billy Elliot”, “A Família Addams”, “Mudança de Hábito”, “Os Últimos 5 Anos” – seu debut como produtor, sendo também por ele eleito Melhor Ator no Prêmio Bibi Ferreira -, e, em breve, em “West Side Story”, no papel protagonista.

A obra narra a trajetória de Tomás (Beto Sargentelli), um jovem navegante que parte de sua terra natal, o idílico Vale da Utopia, no litoral de Santa Catarina, para um exílio em Paraty (RJ) após o misterioso desaparecimento de sua irmã Clara. Na nova vida, o jovem se envolve com a mergulhadora Iara, disposta a abraçar seus sonhos utópicos de um novo futuro.

Os planos de Tomás mudam ao receber a notícia da doença fatídica que acometeu Rocha, seu padrinho e pai de criação, o que o leva de volta ao Vale da Utopia para lidar com seus demônios internos e encontrar antigos fantasmas, como a obstinada Selena, sua namorada da juventude, que ainda mexe com suas emoções.

O passado e o presente se misturam na obra, que estabelece conexões com o clássico “A Utopia” (1516), de Thomas More (1478-1535), para retratar o eterno retorno ao lar do jovem que busca a cura por meio do enfrentamento com seu passado e seus fantasmas internos e externos.

Duração: aprox. 165 min. (possui intervalo)

Classificação: 12 anos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s