Musical “Noites de Verão” reestreia em São Paulo no próximo dia 26

O espetáculo “Noites de Verão” reestreia no próximo dia 26/03 e ficará em cartaz por curtíssima temporada aos sábados e domingos no Espaço ao Cubo em São Paulo. Trata-se de um dos espetáculos do projeto “Shakespeare é Pop“, que visa revisitar obras de Shakespeare e fazer releituras modernas, musicais e com linguagem LGBTQIA+.

Noites de Verão” já esteve em cartaz entre 2016 e 2017 e concorreu ao prêmio Guia Gay São Paulo de melhor espetáculo, e ganhou o prêmio Musical Cast de melhor espetáculo independente e nós do Mundo dos Musicais conferimos e gravamos um número com exclusividade que você pode conferir aqui:

Já imaginou “Sonho de uma Noite de Verão” de Shakespeare contado ao som de Britney Spears em uma releitura musical, gay, contemporânea e completamente nova? Pois isso é “Noites de verão”. Nesta trama, os casais Hermes e Lissandro, Heleno e Demétrio vão para Las Vegas, onde os primeiros pretendem se casar. Na cidade encontram a Magic Chapel, capela que pertence a Oberon, um vidente que, junto com sua assistente, Puck, resolve dar uma forcinha na vida amorosa desses garotos. Um engano causado por Puck acaba causando uma grande confusão.

Confira também algumas fotos oficiais dos pernsonagens:

Créditos: Divulgação / Reprodução

EQUIPE CRIATIVA

Texto: Julio Velloso
Direção Geral e Coreografias: Julio Velloso
Direção Musical: Ricardo Taveira
Elenco: Julio Velloso, Gregory Olegario Fernandes, Lucas Gui, Renan Mansur, Arthur Pedroso, Allana Silva, Giulie Tanze, Gi Torelli e Bruno Germano
Figurinos: Julio Velloso e Gi Torelli
Cenografia: Julio Velloso e Arthur Pedroso
Redes Sociais: Arthur Pedroso 

SERVIÇO

Local: Espaço ao Cubo
Classificação: 12 anos
Horários: (De 26/03 a 01/05) Sábados às 21:00 e Domingos às 19:00
Ingressos: De R$ 40,00 a R$ 80,00
Vendas online: Bilheteria Express

Deixe uma resposta