Confira 5 musicais que farão sessão amanhã (02/11) no feriado de Finados em São Paulo

Especialmente amanhã, 02 de novembro (feriado de Finados), alguns espetáculos farão sessões extras e são uma ótima opção para quem não foi viajar e optou em ficar por São Paulo mesmo, e o Mundo dos Musicais elencou todos para que você possa escolher onde curtir o fim desse feriadão:

1- BOM DIA SEM COMPANHIA

O musical foi criado pelo escritor Vitor Rocha (de “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” e “O Mágico Di Ó ”) e pelo compositor Elton Towersey (de “Se Essa Lua Fosse Minha”). Com direção de Alonso Barros (de “Meu Amigo, Charlie Brown”), o espetáculo produzido pela Encanto Artístico e Enxame Produções Culturais conta a história de Vini e Lara, dois ex-apresentadores mirins que são convidados a reviver seu antigo programa em um especial que será gravado ao vivo 10 anos depois do fim da atração. Entre memórias boas e ruins, alegrias e frustrações, eles relembram os tempos em que eram amados pelo país inteiro e enfrentam as marcas que o sucesso deixou na história de cada um e na amizade deles também. Com criatividade e músicas originais até mesmo uma sessão de terapia pode ser divertida enquanto passeia por temas tão temidos e atuais como a síndrome do impostor, ansiedade, insegurança e comparação.

E o MdM invadiu os bastidores do espetáculo e você pode conferir tudinho aqui no vídeo:

Foto: Victor Miranda

SESSÃO EXTRA
Terça, 02/11 às 21h00
Teatro Viradalata
Ingressos: clique aqui

2 – SUMMER, DONNA SUMMER MUSICAL

Donna Summer Musical estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução. Além das três atrizes principais e do elenco com 23 atores e bailarinos, escolhidos em audições, o espetáculo tem um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e um impressionante jogo de iluminação. Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.

Karin Hils em Summer – Foto: Divulgação

SESSÃO EXTRA
Terça, 02/11 às 20h00
Teatro Santander
Ingressos: clique aqui

3 – SILVIO SANTOS VEM AÍ

O espetáculo faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel (vivido pelo ator Velson D’Souza) desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações.

Foto: Adriano Dória 

SESSÃO EXTRA
Terça, 02/11 às 14h00 (sessão gratuita) – ESGOTADA
Terça, 02/11 às 19h00 (sessão popular) – ESGOTADA
033 Rooftop
Ingressos: clique aqui

4 – RUA AZUSA, O MUSICAL

A obra retrata a trajetória da segregação racial nos EUA, no início do século XX. Trazendo a história do avivalista William Seymour que teve um importante papel na luta pela unidade social. Negro, descendente de escravo, filho de um homem que lutou na guerra civil Americana, em uma época nos Estados Unidos onde brancos e negros não podiam conviver, diante de tantos preconceitos e privações sofridos apenas por sua origem, ele traz à vida um local onde não existe distinção, brancos e negros se misturam esquecendo de suas diferenças e quebrando barreiras raciais através de uma força invisível que estremeceu o estado da Califórnia mais do que o grande terremoto em São Francisco. A história é contada em narrativa contemporânea, o que faz com que seus espectadores sintam diversas emoções ao longo do espetáculo.

Foto: Wendy Vatanabe Cruz/Divulgação

SESSÃO EXTRA
Terça, 02/11 às 14h00
Teatro Nissi (antigo Teatro Brigadeiro)
Ingressos: clique aqui

5 – ASSASSINATO PARA DOIS

Esse não é exatamente uma sessão extra, uma vez que a estreia do espetáculo acontecerá amanhã (02/11) e segue em cartaz sempre às terças e quartas. O musical é uma comédia de suspense policial de Kellen Blair e  Joe Kinosian, que nos remete à narrativa de Agatha Christie.  Escrito para dois atores, cantores e pianistas excepcionais, faz a plateia acompanhar atentamente os acontecimentos, rindo em vários momentos, ficando extasiada em outros e, sobretudo, se entretendo com o crime que acontece numa festa, onde todos envolvidos são suspeitos. Com direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia, a montagem brasileira traz Thiago Perticarrari como o policial que investiga esse assassinato e Marcel Octavio, que assume o papel de todos os suspeitos e outros personagens que permeiam a história. 

'Assassinato para dois' estreia em São Paulo
Foto: Caio Calucci

ESTREIA AMANHÃ
Terça, 02/11 às 20h00
Teatro das Artes (Shopping Eldorado)
Ingressos: clique aqui

Deixe uma resposta