Remake de “A Pequena Loja de Horrores” é cancelado

A nova versão de “Little Shop of Horrors” já não parece mais estar nos planos da Warner Bros. De acordo com o ator Billy Porter (“Kinky Boots”), que interpretaria a carnívora planta Audrey II, a produção foi “adiada.”

Durante a divulgação da última temporada de “Pose”, série que já lhe rendeu o Emmy de Melhor Ator, Billy Porter revelou ao portal Metro Weekly que o remake do filme de 1986 não está mais em produção. “Não sei o que aconteceu, só recebi uma ligação dizendo que havia sido adiado. Talvez volte a acontecer, talvez não”, contou.

Além de Billy Porter, a produção negociava com Taron Egerton (“Rocketman”) para o protagonista Seymour e Scarlett Johansson (“Marriage Story”) para o papel de Audrey, além de Chris Evans (“Capitão América”) para o dentista Orin Scrivello.

A nova versão do filme seria dirigida por Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”), com produção da Warner Bros.

“Little Shop of Horrors” conta a história de Seymour, um florista que tem sua vida transformada ao encontrar uma planta diferente de tudo o que ele já viu antes após um eclipse solar inesperado. Com letras de Howard Ashman e música de Alan Menken, o musical é uma adaptação do filme homônimo de 1960. Após estrear na Off-Broadway em 1982, em uma produção dirigida pelo próprio Howard Ashman, o musical só chegou à Broadway em 2003.

Em 1986, o musical chegou aos cinemas, com direção de Frank Oz, roteiro do próprio Howard Ashman e estrelado por Rick Moranis, Ellen Greene e Steve Martin. Apesar da fidelidade ao musical, o filme teve o final completamente alterado para dar aos personagens um final feliz. Apesar de ter sido filmado, o final trágico, idêntico ao do espetáculo, só foi revelado ao público em 2021.

Atualmente, o musical se prepara para retornar ao Off-Broadway junto com a indústria teatral de Nova York. A nova produção, que estreou em outubro de 2019 com Jonathan Groff (“Spring Awakening”) no papel principal, retorna em 21 de setembro de 2021 com Jeremy Jordan (“Newsies”) no papel de Seymour, Tammy Blanchard (“Caminhos da Floresta”) como Audrey e Christian Borle (“Smash”) como Orin.

No Brasil, o musical ganhou uma produção em 2018, com Lucas Cândido (“A Pequena Sereia”) e Pâmela Rossini (“Les Misérables”) nos papéis principais. A produção ficou em cartaz em Campinas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s