Foi por meio de uma postagem publicada hoje, 31 de março de 2021, que a produtora Time For Fun (T4F) anunciou o encerramento das atividades da casa de espetáculos.

O espaço era uma das maiores casas de shows de toda América Latina e já recebeu um público aproximado de 12 milhões de pessoas e mais de 3.500 apresentações em seus 23 anos de existência, conforme publicação oficial da T4F.
Eternizado como “Credicard Hall“, seu nome foi alterado para Citibank Hall em novembro de 2013. Em abril de 2018 a casa voltou a ser chamada de Credicard Hall. Em outubro de 2019, passou a se chamar UnimedHall, nome que ficou até hoje, o dia de seu fechamento.
Ao longo desses 23 anos, algumas turnês internacionais de musicais passaram pelo palco do UnimedHall, como a turnê do musical Cats, em 2006, a turnê de Billy Elliot e Thriller Live, ambas em 2013. Além de receber os shows de Sarah Brightman, o eterno anjo da música, a Christine original de The Phantom of the Opera.
Os motivos que levaram ao fechamento da casa de espetáculos não foram divulgados, a única coisa que sabemos é a memória de diversos momentos vividos ali que ficarão para sempre na nossa memória.