Musical “French Kiss” com Renata Ricci retorna em formato online na intimidade de sua casa

Atualmente estamos vivendo uma pandemia, onde todo o setor cultural está fechado para apresentações presenciais e, por enquanto, sem expectativas de retorno. Muitos artistas e produtoras têm se renovado e buscado novos formatos para continuar a levar arte ao povo e é nesse contexto que a atriz e cantora Renata Ricci (de “As Bruxas de Eastwick” e “Hebe – O Musical”) retorna com seu espetáculo French Kiss – Na Intimidade em um formato online.

A comédia musical acontecerá acontecerá nos dias 05 e 12 de setembro às 19h e será transmitida online, podendo ser vista onde você estiver e o melhor, parte da bilheteria será destinada à Casa de Artes Operária, celeiro de talentos que também passa por dificuldades extremas nesse momento delicado em que estamos vivendo e ainda contará com a participação especial do ator Marcos Lanza, que esteve em cartaz recentemente no revival da T4F de “O Fantasma da Ópera” (Produção T4F).

O valor do ingresso é colaborativo e vai entre R$20,00 e R$80,00. Um deles vai caber no seu bolso! Você pode garantir seu lugar na plateia digital agora em: https://www.sympla.com.br/french-kiss–na-intimidade__951527

Foto: Edson Lopes

SOBRE O ESPETÁCULO

Num palco de um velho teatro, duas senhoras lembram de uma vida quase distante, em que frequentavam os camarins. Em suas lembranças está também Monsieur, o amor de uma delas, que, ao decidir ir em bora, partiu seu coração e fez com que as duas, na época jovens, fossem atrás dele pelo mundo, e parassem em cada cidade, fazendo shows na esperança de que um dia ele voltasse. Assim, somos catapultados de volta a um passado, onde temos Renata von Ricci, uma cantora de cabaret, e Bertrand, seu fiel escudeiro/pianista/amigo, numa dessas paradas. Enquanto performa seus números, Renata von Ricci, grávida, nos fala de sua vida amorosa, ora em momentos tocantes, ora em passagens hilárias. Durante a narrativa, ela dá a luz e agora temos um novo elemento na trupe. E aí? Será que ele voltará? Continuarão Renata, Bertrand (ou seria Ruth?) nessa peregrinação? Esse é “French Kiss”, um cabaret atemporal, bem abrasileirado.

No repertório temos versões em francês de musicas como: “Is This Love” (Bob Marley), “Tatuagem” (Chico Buarque), “Depois do Prazer” (Só pra Contrariar) e “Kiss” (Prince) entre outros grandes clássicos da música, todos assinados pelo artista plural Edgard Duvivier. Direção co-assinada por Renata Ricci e Celso Lopes. Direção musical de Reinaldo Sanches.

SOBRE RENATA RICCI

Renata Ricci é atriz formada pela Fundação das Artes, tradicional escola de artes localizada no ABC Paulista. Também cantora e bailarina, além de sua carreira televisiva onde se destacam suas passagens por novelas e programas de comédia, destaca-se nos palcos em espetáculos musicais tais como: Sweet Charity, Avenida Q, Gypsy e Hebe – o musical, entre outros. Também cantora, bailarina e autora, passou a produzir seus espetáculos como “French Kiss” e “CANTRIX canta GIL”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s