Reality Show “Talentos”revelará o mais novo grande nome do teatro musical brasileiro

A atração é transmitida pela TV Cultura todo sádado, às 20h, ,e conta com Miguel Falabella um time de jurados de peso para julgar os quase mil inscritos em busca do novo talento do teatro musical.

Por Maria Fernanda Machado

O mais novo reality show da TV Cultura, o “Talentos”, promete revelar o mais novo destaque do teatro musical brasileiro e também emocionar o público com grandes performances de clássicos da Broadway e sucessos nacionais. Quase mil candidatos (de 16 a 45 anos) se inscreveram, dentre eles atores amadores, iniciantes e experientes.

A atração é comandada por Jarbas Homem de Mello e conta com um grande time de jurados: os atores Diego Montez e Sara Sarres, e os maestros Natan Bádue e Miguel Briamonte. Eles foram os responsáveis por julgar mais de noventa vídeos e selecionar os vinte e quatro melhores, que são: Aldozza, Bruna Trajano, Daniel Cabral, Edu Storm, Fábio Galvão, Fernanda Biancamano, João Lucas Martins, Jéssica Stephens, JC Júnior, Helen Tormina, Giovanna Federzoni, Gigi Debei, John Seabra, Laura Pompeo, Lucas Godoy, Luiza Arruda, Maria Clara Mascellani, Merícia Cassiano, Robson Lima, Ronie Suárez, Sara Milca, Stacy Locatelli, Thiago Lemmos e Yasmin Calbo.

Nesta primeira fase, os 24 escolhidos irão se apresentar em seis eliminatórias, cada uma composta por quatro participantes, dos quais dois se classificam e um vai para a repescagem. Posteriormente, serão disputadas três semifinais e a grande final, marcada para o dia 31 de outubro. Os programas vão ao ar todo sábado, às 20 horas e contam com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino.

Nesse ano, a cada episódio, artistas serão convidados para integrar a banca de jurados. A grande novidade será Miguel Falabella, que auxiliará na eliminatória que será exibida dia 15/08, juntamente com Cleto Baccic, Diego Montez e Paula Capovilla. Lembrando que as performances são feitas através de vídeo e todos os cuidados necessários são tomados, por se tratar de um cenário de pandemia.

Em 2019, o reality “Cultura – O Musical” era exibido na mesma emissora. Sua proposta era a mesma que a do atual, e, ao seu final, coroou dois vencedores, depois de um inesperado empate. Seu grande sucesso colaborou para que o reality fosse reformulado.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s