Com apresentações interrompidas na Broadway, musical sobre a Princesa Diana será exibido na Netflix

O musical “Diana”, inspirado na vida da Princesa de Gales, chegará às telas de todo o mundo através da Netflix.

“Diana”, que já estava em período de prévias na Broadway e tinha estreia prevista para o dia 31 de março de 2020, teve suas apresentações interrompidas devido a pandemia de COVID-19.

A gravação, que foi aprovada pelo sindicato dos atores de teatro, contará com critérios rigorosos para garantir a saúde de todos os envolvidos, como testes, planos de isolamento de todo o elenco e equipe e até mesmo mudanças no sistema de ar-condicionado para garantir a segurança nos bastidores.

A versão filmada ainda não tem data de estreia, mas espera-se que ela aconteça antes da estreia do musical nos palcos, agora prevista para 25 de maio de 2021.

Todos o elenco original da Broadway estará presente na gravação, que acontecerá no Longacre Theatre, onde o espetáculo deveria estar em cartaz, durante o próximo mês.

Além da versão para a Netflix, a produção do espetáculo também confirmou ao Mundo dos Musicais que ainda há planos para lançar o álbum com as canções do espetáculo, mas que a gravação ainda não aconteceu.

O espetáculo conta com Jeanna de Wall como a Lady Di, Roe Hartampf (“The Get Down”) como o Príncipe Charles, Erin Davie (“Side Show”) como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye (vencedora do Tony como Carlotta em “O Fantasma da Ópera” e a duquesa Estonia Dulworth em “Nice Work If You Can Get It”) como a Rainha Elizabeth II.

“Diana” tem música e letras de David Bryan e Joe DiPietro (vencedor do Tony por “Memphis”), que também escreveu o roteiro. O musical conta ainda com direção de Christopher Ashley (vencedor do Tony pela direção de “Come From Away”) e coreografia de Kelly Devine (“Come From Away”).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s