Mundo dos Musicais Convida: Myra Ruiz & Fabi Bang para o Fundo Iasmine

Que tal fazer parte da plateia virtual do Mundo dos Musicais Convida: Myra Ruiz & Fabi Bang e ainda colaborar com o Fundo Iasmine?

Faltam apenas 6 dias para que seja encerrado o Catarse do Fundo Iasmine, um auxílio emergencial para técnicos de teatro musical, criado por Myra Ruiz e Fabi Bang, uma campanha que busca levantar fundos para apoiar técnicos que trabalham nos bastidores do teatro musical brasileiro, cuja fonte de renda foi suspensa por tempo indeterminado por conta da crise do COVID-19.

Para ajudar nessa etapa final, o Mundo dos Musicais se uniu à campanha promovendo mais uma edição do Mundo dos Musicais Convida, dessa vez totalmente online.

Como vai funcionar?

O ingresso para participar da nossa plateia virtual, já está disponível: Basta fazer uma contribuição de R$15 na entrevista de seu interesse, através do catarse.me/fundoiasmine

As entrevistas irão acontecer nas seguintes datas:

  • 31 de julho de 2020 (sexta-feira) às 20h: Myra Ruiz
  • 01 de agosto de 2020 (sábado) às 20h: Fabi Bang

Os contribuidores receberão um e-mail com o link e a senha de acesso para a transmissão da entrevista, que acontecerá através do Zoom, formando assim nossa platéia virtual para acompanhar a entrevista com cada uma delas.

Cada contribuição da direito a 1 vaga de platéia virtual + 1 rifa. Caso queira participar da plateia da duas edições, é preciso contribuir 2 vezes: Uma em cada recompensa.

São apenas 200 vagas para cada entrevista e, a data limite para garantir sua vaga é 28 de julho de 2020, por isso não perca tempo e garanta agora mesmo sua vaga!

Vale lembrar que, além de assistir ao vivo uma entrevista exclusiva com a Myra e a Fabi, todo o dinheiro arrecadado ainda vai para o Fundo Iasmine, um auxílio para dezenas de profissionais que fazem a magia do Teatro Musical acontecer e que precisam da nossa ajuda. Além disso, você ainda pode ganhar vários prêmios incríveis na rifa solidária.

Você encontra todas as informações sobre o Fundo Iasmine e os prêmios da rifa clicando aqui.

Nos vemos lá?

Deixe uma resposta