“Smash” está de volta – na Broadway!

Após a exibição do concerto beneficente do musical “Bombshell”, criado para a série “Smash”, os produtores da série anunciaram que a série retornará na forma de um musical que já está em desenvolvimento.

A notícia foi anunciada por Steven Spielberg, criador da série, Robert Greenblatt, executivo responsável por aprovar o projeto da série e Neil Meron, que além de produtor da série, também é responsável por produzir a transmissão do Oscar, além do filme baseado em “Hairspray” e os especiais ao vivo de “A Noviça Rebelde” e “Jesus Cristo Superstar”. Os três serão os produtores do espetáculo.

“Estou muito animado de ser parte desse musical e sua jornada até a Broadway”, contou Steven Spielberg. ‘Smash’ é muito querido por mim, e parece apropriado que um novo musical inspirado no que fizemos na série eventualmente chegasse aos palcos”.

Apesar do anúncio, a história do novo musical permanece em segredo, mas os fãs já podem se preparar para ouvir “Let Me Be Your Star”. A canção, escrita por Marc Shaiman e Scott Wittman (de “O Retorno de Mary Poppins”) foi confirmada na produção. Além da volta dos compositores – que escreveram toda a trilha de “Bombshell” e prometem ainda mais canções inéditas – a equipe criativa conta também com a volta de Joshua Bergasse (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”), responsável pelas coreografias da série. Já o roteiro será assinado por Bob Martin (“A Madrinha Embriagada”, “The Prom”) e Rick Elice (“Jersey Boys”, “The Cher Show”).

“Estrelas não nascem. Elas são criadas.” (Foto: NBC/Divulgação)

Em termos gerais, o musical mostrará a criação de “Bombshell”, o musical fictício inspirado na vida de Marilyn Monroe, com a volta de Julia e Tom (interpretados por Debra Messing e Christian Borle na série), além das protagonistas Ivy Lynn e Karen Cartwright (interpretadas por Megan Hilty e Katharine McPhee na série). Por enquanto, nenhum nome foi anunciado no elenco do musical.

Ainda não há nenhuma data prevista para a estreia do espetáculo.

Baseada em uma ideia original de Steven Spielberg, “Smash” estreou em 2012, durando duas temporadas. No centro da trama, estava a produção do musical “Bombshell”, inspirado na vida de Marilyn Monroe. Apesar do cancelamento, ingressos para um concerto beneficente com o elenco se esgotaram em apenas 15 minutos. O sucesso levou os produtores a anunciarem originalmente uma produção de “Bombshell” na Broadway em 2015, mas o projeto não teve nenhum desenvolvimento desde então.

O anúncio segue a exibição da filmagem do concerto beneficente, que foi transmitida pela primeira vez no dia 20 de maio para arrecadar doações para o The Actor’s Fund, entidade que ajuda a comunidade artística.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s