Chris Evans negocia papel em remake de “Little Shop of Horrors”

O ator Chris Evans, mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, está em negociação para se juntar ao elenco do remake de “Little Shop of Horrors”, musical de Alan Menken e Howard Ashman.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o ator estaria negociando para interpretar Orin Scrivello, o sádico dentista e namorado abusivo de Audrey. O papel foi interpretado por Franc Luz na produção original e por Steve Martin no filme de 1986, além de atualmente ser interpretado por Christian Borle (“Smash”) na produção Off-Broadway.

Após a divulgação da notícia, Chris Evans usou seu Twitter para postá-la, junto de um único emoji de um dente.

Em 2019, o ator já havia demonstrado interesse em viver o papel. Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, o ator falou sobre sua experiência participando de musicais na adolescência. “Quero tanto fazer um musical. Alguém me disse que vão fazer “Little Shop of Horrors” de novo e eu fiquei meio “Posso participar? Por favor? Posso ser o dentista?”.

Ainda de acordo com o portal, Taron Egerton (“Rocketman”) e Scarlett Johansson (“Marriage Story”) também estariam negociando para viver Seymour e Audrey, enquanto Billy Porter (“Pose”, “Kinky Boots”) já teria assinado para viver Audrey II, a perigosa planta carnívora.

A nova versão do filme será dirigida por Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”), com produção da Warner Bros. As filmagens devem acontecer entre os meses de junho e agosto.

“Little Shop of Horrors” conta a história de Seymour, um florista que tem sua vida transformada ao encontrar uma planta diferente de tudo o que ele já viu antes após um eclipse solar inesperado. Com letras de Howard Ashman e música de Alan Menken, o musical é uma adaptação do filme homônimo de 1960. Após estrear na Off-Broadway em 1982, em uma produção dirigida pelo próprio Howard Ashman, o musical só chegou à Broadway em 2003.

Atualmente, o musical está novamente em cartaz na Off-Broadway. A estreia aconteceu em outubro de 2019, com Jonathan Groff no papel de Seymour e Tammy Blanchard como Audrey.

No Brasil, o musical ganhou uma produção em 2018, com Lucas Cândido (“A Pequena Sereia”) e Pâmela Rossini (“Les Misérables”) nos papéis principais. A produção ficou em cartaz em Campinas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s