O ator Chris Evans, mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, está em negociação para se juntar ao elenco do remake de “Little Shop of Horrors”, musical de Alan Menken e Howard Ashman.
De acordo com o site Hollywood Reporter, o ator estaria negociando para interpretar Orin Scrivello, o sádico dentista e namorado abusivo de Audrey. O papel foi interpretado por Franc Luz na produção original e por Steve Martin no filme de 1986, além de atualmente ser interpretado por Christian Borle (“Smash”) na produção Off-Broadway.
Após a divulgação da notícia, Chris Evans usou seu Twitter para postá-la, junto de um único emoji de um dente.
Em 2019, o ator já havia demonstrado interesse em viver o papel. Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, o ator falou sobre sua experiência participando de musicais na adolescência. “Quero tanto fazer um musical. Alguém me disse que vão fazer “Little Shop of Horrors” de novo e eu fiquei meio “Posso participar? Por favor? Posso ser o dentista?”.
Ainda de acordo com o portal, Taron Egerton (“Rocketman”) e Scarlett Johansson (“Marriage Story”) também estariam negociando para viver Seymour e Audrey, enquanto Billy Porter (“Pose”, “Kinky Boots”) já teria assinado para viver Audrey II, a perigosa planta carnívora.
A nova versão do filme será dirigida por Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”), com produção da Warner Bros. As filmagens devem acontecer entre os meses de junho e agosto.
“Little Shop of Horrors” conta a história de Seymour, um florista que tem sua vida transformada ao encontrar uma planta diferente de tudo o que ele já viu antes após um eclipse solar inesperado. Com letras de Howard Ashman e música de Alan Menken, o musical é uma adaptação do filme homônimo de 1960. Após estrear na Off-Broadway em 1982, em uma produção dirigida pelo próprio Howard Ashman, o musical só chegou à Broadway em 2003.
Atualmente, o musical está novamente em cartaz na Off-Broadway. A estreia aconteceu em outubro de 2019, com Jonathan Groff no papel de Seymour e Tammy Blanchard como Audrey.
No Brasil, o musical ganhou uma produção em 2018, com Lucas Cândido (“A Pequena Sereia”) e Pâmela Rossini (“Les Misérables”) nos papéis principais. A produção ficou em cartaz em Campinas.