Completamente brasileiro, musical “Se Essa Lua Fosse Minha” ganha nova temporada

Indicado ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Musical Brasileiro de 2018/2019, o espetáculo “Se Essa Lua Fosse Minha” retorna aos palcos paulistanos em 03 de março.

Misturando cantigas populares, brincadeiras de roda e lendas antigas, o musical apresenta a história do povo que sai de Terrarrosa, província da Espanha, em busca de um lugar para construir um novo amanhã, até que chegam na terra de Porto Leste, uma ilha onde as águas quentes e frias se encontram.

Para evitar uma guerra com os nativos da ilha, ambos os povos concordam em dividir a ilha com uma linha no chão, separando Leila e Iago, que não podem ser vistos juntos.

Com roteiro de Vitor Rocha (“Cargas D’Água”) e música de Elton Towersey (“A Pequena Sereia”), “Se Essa Lua Fosse Minha” estreou em maio de 2019, se tornando um sucesso de público e crítica. O espetáculo conta ainda com direção de Victória Ariante, direção musical de Elton Towersey e direção de movimento e coreografia de Alberto Venceslau. As sessões da nova temporada acontecem às terças e quartas, às 21h.

Classificação: 12 anos

Duração: 2h10

Vendas: Em breve

Bilheteria: Em dias de espetáculo, a partir das 14h.

Como chegar:
Endereço: O Teatro Viradalata fica localizado na Rua Apinajes, 1387 – Sumaré – SP.

Estacionamento: Não possui.

Transporte público: A estação Vila Madalena (Linha 2 – Verde) é a mais próxima (15 min de caminhada). Na estação Sumaré (Linha 2 – Verde) é possível realizar integração com as linhas 478P-10, 856R-10, 7267-10 e 199D-10 de ônibus, que deixam o espectador próximo ao teatro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s