Após temporada na Broadway, Paulo Szot interpretará Billy Flynn, de “Chicago”, no Brasil

A produção da IMM e da EGG Entretenimento acaba de ganhar mais um nome: Paulo Szot, único brasileiro vencedor do Tony, será o intérprete de Billy Flynn na nova produção brasileira de “Chicago”, que ficará em cartaz no segundo semestre, no Teatro Santander.

Paulo Szot, que também foi vencedor do Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator como Henry Higgins na produção de 2016 de “My Fair Lady” (também produzida pela IMM e pela EGG Entretenimento, em parceria com a Takla Produções) já se apresentou como o charmoso advogado na Broadway em janeiro de 2020, mas retorna ao papel no Ambassador Theatre entre 16 de março e 19 de maio e, no segundo semestre, chega ao Brasil para viver o mesmo personagem, de acordo com informação revelada pelo Estadão.

No Brasil, o ator dividirá o palco com a atriz Emanuelle Araújo (protagonista da série “Samantha”, da Netflix), responsável pelo papel Velma Kelly. Os outros personagens, no entanto, ainda estão sendo selecionados pela produção, que conta com a brasileira Tania Nardini, diretora associada das produções de “Chicago” no mundo.

Em cartaz na Broadway desde 1996, “Chicago” é o segundo musical em cartaz há mais tempo na Broadway, atrás apenas de “O Fantasma da Ópera”. Com música de John Kander, letras de Fredd Ebb, que escreveu o roteiro ao lado de Bob Fosse (que dirigiu e coreografou a produção original, que estreou em 1975), o musical conta a história de um famoso assassinato cometido por Roxie Hart.

No Brasil, “Chicago” foi o terceiro espetáculo produzido no renovado Teatro Renault. Durante temporada em 2004, o musical contou com Danielle Winits no papel de Velma Kelly e Daniel Boaventura como Billy Flynn.

Foto: Victor Miranda Fotografia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s