7ª edição do Prêmio Bibi Ferreira terá ingressos distribuídos gratuitamente para o público e transmissão ao vivo pela internet

Considerado o mais importante prêmio de teatro musical do Brasil, que agora também engloba produções não-musicais, terá sua cerimônia de entrega no próximo dia 24 de setembro, no Teatro Renault (SP).

Na próxima terça, 24, acontece o 7º Prêmio Bibi Ferreira, considerado o maior evento do Teatro Musical brasileiro, e que agora passa a contemplar também produções teatrais não-musicais.

Idealizado por Marllos Silva, o Prêmio Bibi Ferreira é conhecido por celebrar o teatro musical da cidade de São Paulo desde 2012. Este ano, porém, a cerimônia terá muitas novidades.

O evento, que em 2019 é apresentado pelo Ministério da Cidadania e a Atlas Schindler, celebra os espetáculos que cumpriram temporada na cidade de São Paulo entre 1º de julho de 2018 e 30 de junho de 2019, e será realizado no tradicional palco do Teatro Renault, em São Paulo, mais uma vez sob o comando dos Mestres de Cerimônia Alessandra Maestrini e Miguel Falabella.

A dupla abrirá a grande noite, repleta de homenagens e 10 números musicais, conduzida também por outros grandes nomes dos palcos e da TV, que integram o time de anfitriões e o elenco das atrações da noite, entre eles Ingrid Guimarães, Herson Capri, Marcelo Serrado, Kiara Sasso, Larissa Manoela, Malu Rodrigues, Laila Garin, Amanda Acosta, Sienna Belle, Sara Sarres, Fabi Bang, e outros.

Conheça os musicais indicados ao Prêmio Bibi Ferreira 2019.

Além destes convidados ilustres, este ano o público poderá assistir a entrega do prêmio da platéia. Nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, será distribuída uma cota de ingressos gratuitos, para quem desejar assistir a cerimônia no teatro. A distribuição ocorrerá das 18h às 19h ou enquanto durarem os ingressos. A distribuição será feita por ordem de chegada, com direito a um ingresso por CPF, mediante a apresentação de documento com foto e a presença do titular.

Mas quem não conseguir um um lugarzinho no Teatro Renault não precisa se preocupar. A cerimônia também será transmitida ao vivo pela internet a partir das 19h do dia 24 de setembro, na página do Facebook do prêmio.

Claro que a equipe do Mundo dos Musicais estará presente mais uma vez nesta noite incrível (veja abaixo um pouco da nossa cobertura no ano passado) e irá contar tudo para vocês através do nosso Instagram, Facebook e YouTube. E pra quem quiser ter uma experiência ainda mais divertida, iremos comentar tudo ao vivo em um grupo do WhatsApp, criado especialmente para esta noite. Para participar do grupo e acompanhar esta festa com a gente basta acessar o link bit.ly/ZapMdM.

Edições Anteriores

Esta é a terceira vez que o Mundo dos Musicais acompanha de perto o Prêmio Bibi Ferreira. Veja como foi nossa cobertura:

Prêmio Bibi Ferreira 2018

Tapete Vermelho

Números Musicais

Vencedores e discursos

Veja aqui a lista completa dos vencedores de 2018.

Prêmio Bibi Ferreira 2017

Veja aqui a nossa cobertura completa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s