Ouça “Spirit”, canção inédita de Beyoncé para o live-action de “O Rei Leão”

A Disney revelou uma canção inédita de Beyoncé para a versão live-action de “O Rei Leão”. Composta por Beyoncé ao lado dos compositores do filme Hans Zimmer e Lebo M, a música se trata do primeiro single do álbum “The Lion King: The Gift”, produzido por Beyoncé com canções inspiradas na versão live-action do clássico da Disney.

O CD contará com artistas de todo mundo apresentando canções inspiradas por ritmos africanos, além de participações de Beyoncé e Donald Glover. Segundo a cantora, o álbum é influenciado por ritmos como o hip hop, pop, R&B e Afro Beat.

“Cada canção foi escrita para refletir a história do filme de maneira que o ouvinte possa criar sua própria imagem. Era importante que as músicas não apenas fossem interpretadas pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos”, revelou a cantora. “Autenticidade e coração eram importantes para mim.”

O álbum será lançado junto com o lançamento americano do filme, em 19 de julho. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 18 de julho de 2019. “O Rei Leão” é dirigido por Jon Favreau e conta com as vozes de Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala e James Earl Jones como Mufasa. Já a dublagem brasileira conta como nomes como Ícaro Silva (Simba), Ivan Parente (Timão) e Rodrigo Miallaret (Scar) – conheça o elenco completo.

Deixe uma resposta