“Frozen” comemora a mudança da estação com três clipes inéditos

A produção de “Frozen”, na Broadway, resolveu comemorar o início do verão no hemisfério norte (no hemisfério sul, se trata do início do inverno) com três clipes inéditos, que mostram novas versões das músicas do espetáculo e apresentam novos membros do elenco ao público.

No primeiro vídeo, Patti Murin, a Anna do elenco original, e Joe Carroll, que assumiu o papel de Hans em fevereiro, interpretaram uma versão animada de “Love is an Open Door”.

No segundo clipe, o ator Noah J. Ricketts, que interpreta Kristoff desde fevereiro, mostra uma versão especial de “Kristoff Lullaby”, cantando e tocando piano, acompanhado de um violoncelo.

Já no terceiro e último, a atriz Ryann Redmond, que também entrou para a companhia em fevereiro, interpretando Olaf, o boneco de neve, mostra uma nova versão de “In Summer”, acompanhada dos backing vocals de Lauren Nicole Chapman, Alyssa Fox, Ross Lekites e Nicholas Ward, que também fazem parte do elenco.

Baseado no filme de 2013, “Frozen” está em cartaz na Broadway desde março de 2018. Com músicas e letras de Robert Lopez e Kristen Andersen-Lopez, roteiro de Jennifer Lee (diretora e roteirista do filme), coreografia de Rob Ashford e direção de Michael Grandage, o musical iniciará uma turnê nacional pelos Estados Unidos em novembro, além de estrear na Austrália e na Inglaterra em 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s