Respira e fundo e lá vamos nós! “Cargas d’Água” se apresenta em Itu/SP nos dias 22 e 23 de junho

Após sucesso de crítica e público, indicações ao Prêmio Bibi Ferreira e Prêmio Reverência, “CargasD’água – Um Musical de Bolso” volta ao interior de São Paulo, para duas apresentações na cidade de Itu!

As apresentações ocorrerão no Teatro Nósmesmos, dias 22/06 (sábado) as 20h e 23/06 (domingo) as 19h, com ingressos que já podem ser adquiridos clicando aqui.

CARGAS

O Espetáculo esteve em cartaz em São Paulo/SP no Espaço Cia da Revista entre abril e junho de 2018 e entre setembro e novembro do mesmo ano no Teatro do Núcleo Experimental. Ainda em 2018, fez apresentações nas cidades de Campinas/SP, Brasília/DF e Jacutinga/MG, e durante o evento O Dia dos Musicais realizado no Clube Hebraica (São Paulo/SP). Em 2019, fez apresentação única no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, quando lançou o CD com as músicas do espetáculo. Ainda neste ano, o musical também deve chegar a Nova York, com o título “Out of Water – A Brazilian Pocket Musical”.

 

SOBRE O MUSICAL 
Cargas D’Água” é um musical inédito, autoral e regional brasileiro escrito e dirigido por Vitor Rocha que, por não necessitar de grandes recursos e ter uma curta duração, é apelidado de “um musical de bolso”.
O espetáculo conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e para a deles.
O musical que é curtinho, assim, de bolso mesmo, tem um elenco bem parecido, tendo no palco apenas três atores: Ana Paula Villar como Pepita, Gustavo Mazzei como Moleque e Vitor Rocha como Charles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s