A comédia musical “French Kiss”, com Renata Ricci, faz nova temporada em São Paulo

A atriz, cantora e bailarina, Renata Ricci reestreia no próximo dia 02 de abril, terça-feira, a comédia musical “French Kiss”. Cumprindo curtíssima temporada no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, zona central de São Paulo, conta com direção dividida entre Celso Correia Lopes e a própria artista. O espetáculo conta as aventuras e desventuras de uma cantora de cabaré que percorre o mundo em busca de seu grande amor.

Recheado de bom humor e de brincadeiras com situações do cotidiano, a personagem Renata Von Ricci entoa versões em francês de clássicos como “Kiss”, do cantor norte-americano Prince, “Is This Love”, de Bob Marley, “Chocolate”, de Tim Maia, e “Tatuagem” de Chico Buarque, em versões assinadas por Edgar Duvivier. No roteiro, ainda estão temas como “La Vie en Rose”, de Edith Piaf, e “C’est si Bon”, de Yves Montand.

O espetáculo conta com um quarteto de músicos, encabeçado pelo pianista e maestro Fernando Zuben, e com uma participação especial diferente a cada apresentação. Confira abaixo a agenda de convidados:

  • 02/04: Felipe Tavolaro
  • 09/04: Thiago Machado
  • 16/04: André Torquato
  • 23/04: Rodrigo Negrini
  • 30/04: Fred Silveira

“Me sinto completa quando me reinvento e a versatilidade de French Kiss me permite inovar a cada temporada lançada. O show é um projeto que criei para falar sobre amor de uma forma leve e divertida sem perder a essência da feminilidade”, diz Ricci.

Vencedora do Prêmio Aplauso Brasil 2018 na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”, por seu trabalho em “Hebe – O Musical”, Renata Ricci está em cartaz no musical “Forever Young”, e retorna a seu espetáculo “French Kiss” três anos após a primeira temporada em São Paulo. Entre seus trabalhos mais marcantes estão os musicais “Sweet Charity”, “Avenida Q”, Gypsy”, “As Bruxas de Eastwick” e “Hebe –O Musical”, além das novelas “Páginas da Vida”, “Amigas e Rivais” e “Boogie Woogie”. Seu último trabalho na TV foi no humorístico “Zorra”, indicado ao Emmy Internacional.

Sobre Renata Ricci
renata

Foto: Arquivo pessoal da atriz

Atriz, cantora, escritora e cantora, Ricci começou seus estudos em ballet clássico aos cinco anos. A bela é formada em artes cênicas pela Fundação das Artes em São Caetano do Sul e se dedica às aulas de canto e música. Descoberta em um concurso do Caldeirão do Huck em 2006, Renata Ricci atuou em “Booggie Oggie”, “Páginas da Vida” e fez parte do elenco de “Zorra” pela Rede Globo. No SBT esteve presente em trabalhos como “Amigas e Rivais” e Revelação. No teatro musical já soltou a voz nos musicais “As Bruxas de Eastwick”, “Avenida Q”, “Sweet Charity” e em “Hebe O Musical” deu vida à personagem de Lolita Rodrigues. Em 2016, a atriz estreou French Kiss, seu primeiro projeto autoral, em comemoração aos dez anos de carreira nos palcos.
Serviço
French Kiss
Estreia: terça-feira, 02/04.
Temporada: de 02/04 a 30/04.
Apresentações: Somente às terças, às 21h.
Ingresso: de R$60 (inteira) a R$50 (inteira)
À venda na bilheteria ou clicando aqui.
todas as sessões de acordo com a legislação.
Duração: 75 minutos.
Classificação etária: 16 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s