“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” retorna para apresentação única em São Paulo

O espetáculo “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso”, que rendeu Prêmio Bibi Ferreira de Revelação ao seu compositor, Vitor Rocha, retorna a São Paulo para apresentação única, que contará, pela primeira vez, com uma banda ao vivo.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta a história de Moleque, um garoto cuja amizade improvável com um peixe o leva à missão de levar seu amigo para ver o mar. O único problema é que em Minas Gerais não há litoral e Moleque inventa de contornar o país por dentro antes de chegar ao mar. Durante sua jornada, ele encontra diversos personagens, que, de certa forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens.

A apresentação ocorre no Teatro Procópio Ferreira no dia 16 de abril, às 21h com ingressos à venda através do Ingresso Rápido.

+Mundo dos Musicais Convida: “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”

O musical estreou em 2018, no teatro Cia. da Revista, com Ana Paula Villar (que compôs as músicas ao lado de Vitor Rocha) como Pepita, André Torquato como Moleque e Vitor Rocha como Charles. Devido ao sucesso, o musical retornou em nova temporada no Teatro do Núcleo Experimental, com Gustavo Mazzei no papel de Moleque. A produção rendeu o prêmio de Revelação durante o Prêmio Bibi Ferreira 2018 a Vitor Rocha, pelo texto e música do espetáculo. Ainda neste ano, o musical também deve chegar a Nova York, com o título “Out of Water – A Brazilian Pocket Musical”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s