“Be More Chill” ganhará novo CD

A produção da Broadway de “Be More Chill” ganhará o seu próprio CD. A notícia foi anunciada através do Instagram da produção.

A produção, que estreou no último dia 10 de março, receberá a sua própria gravação do elenco. Além de alterações na trilha desde o lançamento do primeiro CD, a gravação também imortalizará a voz de Will Roland como o protagonista Jeremy Heere. O novo álbum deve ser lançado nos próximos meses.

Baseado no livro de Ned Vizzini (não publicado no Brasil), “Be More Chill” retrata um universo onde a popularidade está apenas a uma pílula de distância. Quando Jeremy se cansa de ser o excluído da turma e compra uma “squip”, pílula japonesa que promete resolver seus problemas, ele não imagina que acaba de se envolver em um plano que envolve microcomputadores e a dominação mundial.

Com música e letras de Joe Iconis (“Smash”), roteiro de Joe Tracz (“The Lightning Thief”), direção de Stephen Brackett e coreografia de Chase Brock (“Spider-Man: Turn Off the Dark”), “Be More Chill” estreou originalmente em 2015, em Nova Jersey, com Will Connolly como Jeremy, Eric William Morris como a Squip, George Salazar como Michael e Stephanie Hsu como Christine. Impulsionado ao sucesso através de gravações ilegais da produção original, o musical ganhou uma nova produção na Off-Broadway em 2018, com parte do elenco original. No mesmo ano, foi anunciado que o musical seria transferido para a Broadway, com prévias marcadas para o dia 13 de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s