Krystina Alabado será a responsável por tentar fazer o “barro” acontecer a partir de março no August Wilson Theatre.
Foto: Joan Marcus.
A produção de “Mean Girls” na Broadway está prestes a completar 1 ano desde o início de suas previews e, como esperado, alguns atores do elenco original começam a se despedir para seguirem novos projetos.
Em setembro, Kerry Butler foi a primeira a deixar a North Shore High. A atriz que originou o papel triplo das mulheres adultas (Sra George / Sra Heron / Professora Norbury), estava envolvida nos workshops de “Beetlejuice” e, com o início dos try-outs do musical em Washington D.C, a atriz teve que deixar “Mean Girls”.

No mesmo mês, Zurin Villanueva, que integrava o elenco do musical e também era cover de Gretchen, deixou o elenco para interpretar Dionne no musical de “As Patricinhas de Beverly Hills” no Off-Broadway.

Agora é a vez de Ashley Park, indicada ao Tony de Melhor Atriz Coadjuvante em 2018 por sua Gretchen se despedir. Ela faz sua última apresentação em 10 de março e, em 12 de março, Krystina Alabado será a nova responsável por tentar fazer o “barro” acontecer.

Krystina tem em seu currículo musicais como “American Psycho”, “American Idiot”, “Lazarus” e “Spring Awakening”.
“Mean Girls” segue lotando o August Wilson Theatre e já anunciou algumas datas para a sua turnê norte-americana, que deve começar no outono deste ano.
One comment