Com canções originais de Zeca Baleiro, “A Carruagem de Berenice” reestreia hoje (02) no Teatro Alfa

Com dramaturgia de Camila Appel, músicas originais de Zeca Baleiro e Luiza Micheletti e Thay Bergamin no elenco, musical infantil reestreia hoje (02) no Teatro Alfa.

Com apenas oito anos, Berenice (Thay Bergamin) já começa a lidar com situaçõe complicadas da vida – seus pais brigam, seu melhor amigo mudou de cidade, sua recusa de se encaixar em estereótipos faz com que a garota sofra bullying e seu animal de estimação morreu. Entretanto, com leveza e naturalidade, a garota recebe a ajuda da Moça da Carruagem (Luiza Micheletti). Juntas, as duas partem em uma aventura que levanta noções de geografia, espaço, tempo e liberdade de expressão, aprendendo que sofrer é um sentimento tão natural quanto se alegrar.

Com Luisa Micheletti e Thay Bergamim no elenco, “A Carruagem de Berenice” tem dramaturgia de Camila Appel, direção artística de Hudson Senna e Márcio Macena, também responsáveis pelo cenário. Márcio Macena também assina o figurino. Com direção musical de Zeca Baleiro, que também assina a trilha original, a preparação vocal é de Marco França, que também é assistente de direção musical. A coreografia é de Glaucia Fonseca e a iluminação, de Rodrigo Salsicha. As sessões acontecem ao sábados e aos domingos, às 17h30, até o dia 17 de março. Os ingressos custam R$ 40 (R$ 20 para crianças, estudantes e maiores de 60 anos).

Vendas: Ingresso Rápido ou através dos telefone (11) 5693-4000 e 0300 789-3377.

Classificação etária: Livre. Recomendado para crianças a partir de 6 anos.

Duração: 50 minutos

Capacidade: 204 lugares

Como chegar:

Endereço: O Teatro Alfa fica localizado na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s