Mundo dos Musicais Convida: “tick, tick… BOOM” – segundo lote

Devido à enorme procura, o primeiro lote para a sessão especial de “tick, tick… BOOM” esgotou muito mais rápido do que o previsto. Mas para você não ficar de fora, o Mundo dos Musicais traz o segundo lote, com vagas limitadas, para a primeira edição do Mundo dos Musicais Convida.

Todos os inscritos no segundo lote também poderão participar do bate-papo e sessão de fotos com o elenco, além de acompanhar o aquecimento e a passagem de som realizada antes de cada apresentação. A inscrição também dá direito a um playbill autografado pelo elenco e um sorteio especial.

No segundo lote, o valor passa a ser de R$ 40. Os valores serão pagos diretamente na bilheteria no dia do evento, e os que chegarem mais cedo, terão a preferência por lugares na plateia. Além de dinheiro, a bilheteria também aceita cartões de crédito e débito.

A participação no bate-papo a partir das 18h não é obrigatória e é possível o comparecimento apenas para a sessão, que começa às 21h, sendo garantida a entrega do playbill autografado. Os convidados que desejarem participar do sorteio, no entanto, devem chegar no máximo até às 20h15.

Os interessados devem preencher o formulário de interesse, em seu nome e no de seus convidados. Dúvidas podem ser retiradas através do email mdmconvida@gmail.com.

O Teatro FAAP comporta 476 espectadores e o único meio de garantir a entrada no evento é com o nome na lista. Quem chegar mais cedo, terá preferência para ingressos na plateia.

“tick, tick… BOOM!” conta a história de Jon (Bruno Narchi), um compositor que aspira chegar à Broadway, seu melhor amigo Mike (Thiago Machado) e Susan (Giulia Nadruz, com eventuais substituições por Lara Suleiman), a namorada de Jon. Preocupado com a chegada de seu trigésimo aniversário, Jon tem que lidar com o sentimento de ser uma bomba relógio, que pode explodir a qualquer momento.

O musical foi adaptado por David Auburn, a partir de texto, música e letras de Jonathan Larson, compositor de “Rent”. Com direção artística de Leopoldo Pacheco e Bel Gomes, direção musical de Jorge De Godoy, direção de movimento de Fabricio Licursi, versões de Bruno Narchi e Thiago Machado, banda composta por Jorge de Godoy, Artur Silveira, Thiago Lima e Rosângela Rhafaelle, som de Paulo Altafim e luz de Wagner Freire e Alessandra Marques.

Classificação etária: 12 anos

Duração: 90 minutos

Capacidade: 476 lugares

Como chegar:

Endereço: O Teatro FAAP fica localizado na Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – SP.

Estacionamento: Possui estacionamento próprio (com vagas limitadas).

Transporte público: A estação Paulista (Linha 4 – Amarela) é a mais próxima (10 min de caminhada).

Foto: Caio Gallucci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s