“Chaves” virará musical nas mãos de Zé Henrique de Paula e Fernanda Maia

A produtora Adriana del Claro anunciou que a vida de Roberto Gomes Bolaños – criador de “Chaves” e “Chapolin” – virará musical, sob direção de Zé Henrique de Paula (“Urinal – O Musical“) e direção musical de Fernanda Maia (“Lembro Todo Dia de Você“). O trio repete a parceria de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812“.

Há alguns anos estou atrás do “Chaves”. Fiz “Carrossel” com o SBT e me abriu portas, e o “Cometa” selou. Viram que era uma produção muito bacana“, disse a produtora em entrevista ao UOL. “É uma equipe em que eles confiam“.

Além do musical, Adriana também pretende ir ao México para tentar encontrar itens da coleção de Roberto que possam ser exibidos em conjunto com o musical. “A ideia é trazer coisas de Bolaños e do universo ‘Chaves’ que nunca ninguém viu“.

Com textos produzidos por Fernanda Maia e Zé Henrique de Paula, direção artística e figurinos de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia e preparação vocal de Rafael Miranda. A orquestra será composta por 10 músicos. Ainda não há nomes definidos no elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s