Ouça as duas primeiras músicas de “O Retorno de Mary Poppins”

Com estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2018, a Disney revelou as duas primeiras canções da trilha sonora de “O Retorno de Mary Poppins“.

Tratam-se de The Place Where Lost Things Go, interpretada por Emily Blunt no papel da babá praticamente perfeita, e Trip a Little Light Fantastic, com participação de todo o elenco.

Trip a Little Light Fantastic ganhou ainda uma versão editada, com apenas quatro minutos.

Dirigido por Rob Marshall (de “Chicago” e “Into the Woods“), o filme conta com Emily Blunt como Mary Poppins e Lin-Manuel Miranda como Jack. Também estão no elenco nomes como Meryl Streep, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Angela Lansbury. Dick Van Dyke, que interpretou Bert no filme original, volta para uma participação especial no novo filme. As músicas são de Marc Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray” e da série “Smash“)

O Retorno de Mary Poppins” é uma continuação do clássico de 1964, que estrelou Julie Andrews como a babá da família Banks. O filme se passa 25 anos após os eventos do filme original.

No Brasil, o elenco da dublagem é composto por Bruna Guerin (“Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812“) como Mary Poppins, Thiago Machado (“tick, tick… BOOM!“) como Jack, Andrezza Massei (“A Pequena Sereia“) como Topsy, Leandro Luna (“Pacto – A História de Leopold e Loeb“) como Michael, Nicolas Cruz (“Les Misérables“) como John Banks e Gigi Patta (“A Noviça Rebelde“) como Annabel Banks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s