Malu Rodrigues será protagonista de “Carousel”

A produção da Touché Entretenimento confirmou Malu Rodrigues como protagonista. As informações são da coluna de Mônica Bergamo para a Folha Ilustrada.

Com estreia marcada para 2020, o clássico de Rodgers & Hammerstein contará com direção geral de Charles Moeller & Claudio Botelho. A atriz Malu Rodrigues, que já realizou diversas parcerias com a dupla (“A Noviça Rebelde” foi a última), será a protagonista da primeira montagem brasileira de “Carousel“.

A produção original, de 1945, ficou em cartaz por mais de dois anos na Broadway e consagrou canções como You’ll Never Walk Alone, If I Loved You e June Is Bustin’ Out All Over. Em 1956, o musical ganhou um filme estrelando Gordon MacRae e Shirley Jones. O último revival da Broadway estreou em abril de 2018, estrelando Jessie Mueller, Joshua Henry, Renée Fleming e Lindsay Mendez. A produção fechou em setembro de 2018.

A Touché Entretenimento foi a responsável pela produção de “Cinderella de Rodgers & Hammerstein” e “Peter Pan – O Musical“. A produtora trabalha nos musicais “First Date“, “Footloose” e “American Idiot“, além de nova temporada de “Peter Pan”.

Charles Moeller e Claudio Botelho são responsáveis por incontáveis musicais, como as duas versões brasileiras de “A Noviça Rebelde“, “O Despertar da Primavera“, “Se meu apartamento falasse…” e “Pippin“. Além de “Carousel“, a dupla trabalha para trazer “Pippin” para São Paulo, além da versão brasileira de “Mary Poppins” e uma temporada carioca do musical “Wicked“.

Foto: Julieta Cervantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s