Convidado para celebrar os quarenta e cinco anos do teatro Augusta, Ciro Barcelos subirá ao palco da Sala Paulo Goulart comemorando também os quarenta e cinco anos de Dzi Croquettes, e os seus cinquenta de carreira.
Imaginemos o antológico e lendário grupo Dzi Croquettes, que subverteu o teatro brasileiro dos anos setenta com sua irreverência e originalidade, agora como uma banda musical?
Sim, este é o mais recente projeto de Ciro Barcelos; Integrante do grupo original, responsável pela nova montagem que estreou em 2012 no Rio de janeiro, com elenco de jovens atores, conquistando grande sucesso por todo o país.
Dzi Bando, novo espetáculo que traz a marca DZI, trata-se de um show cênico composto por banda musical formada por cinco músicos que revezam-se em vários instrumentos, além de cantar, dançar e representar. A eles soma-se Ciro Barcelos contando a sua experiência vivida no grupo desde os seus dezoito anos de idade. Na bagagem dessa historia, figuram artistas como Lennie Dale, Elis Regina, Gal Costa, Caetano Veloso, com os quais Ciro conviveu. O inabalável sucesso de um artista combatente, aplaudido por ícones internacionais como Mick Jagguer, Liza Minneli e David Bowie. Mais um trabalho de forte apelo histórico e cultural que emociona e diverte ao mesmo tempo.
O repertório musical compõe ritmos diversos que vão do Rock and Roll ao samba, passando pelo chorinho, Bossa Jazz, e inovando com levadas autorais como o Cyber Funk , Afro Punk e com um cuidadoso figurino e elementos que dão vigor ao espetáculo.
Tudo resulta num show musical encenado, em que seus integrantes cantam e dançam para contar uma das histórias mais marcantes da cultura artística brasileira, e porquê não assim dizer mundial. No cardápio, pontuais participações especiais como vem acontecendo desde o inicio do grupo nos idos anos setenta.
Entre tantos amigos e admiradores, passaram pelo palco Dzi; Gal Costa, Simone, Ney Matogrosso, Liza Minnelli, Filipe Catto, a soprano Laura de Souza, Carmem Talegona, estrela internacional de Flamenco, entre outros.
FICHA TÉCNICA:
Elenco:
Ciro Barcelos
Toi Medeiros – violão, cavaquinho, pad , vocais
Vitor Toledo – percussão, guitarra,baixo,vocais
Rafael Diniz – piano,guitarra,percussão,vocais
Vittor Deamo – baixo,violão,saxofone,percussão,vocais
Frabricio Bertrami – bateria
Concepção, roteiro, coreografia e direção geral: Ciro Barcelos
Trilha sonora e produção musical: Rafael Diniz, Vitor Deamo, Toi Medeios e Vitor Toledo
Concepção de figurino: Ciro Barcelos
Produção de figurinos: Carla Varjão.
Produção executiva e Fotografia: David Vicente
Projeto gráfico: Vitor Toledo e Wesley Schmitt
Assessoria de Imprensa: Bribba e Fernanda Balbino
Assessoria de Mídias Sociais: Wesley Schmitt
Designer de maquiagem: Gabriel Carvalho
Assistente de Coreografia: Renata Toledo
Revisão de texto: Renata Toledo
Designer de luz: Zulu
Grupos: Sirlei Paiva
Coordenação geral de produção e marketing: Ramon Coelho
Produção: Estúdio Arte-se
Email: dzibando@gmail.com | Instagram: @dzibando | Facebook: @dzibando
SERVIÇO:
Temporada: 1 de setembro de 2018
Local: Teatro Augusta – R. Augusta, 943 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Sessões: Sábados 21:30 – Domingos 20:30