“A Casa da Sete Mulheres” é a nova produção de Kiara Sasso e Lázaro Menezes

Com direção de Ulysses Cruz e baseado no best-seller de Letícia Wierzchowski (que também inspirou a série de TV), o musical terá canções originais e efeitos especiais. As informações são de Ubiratan Brasil para o Estadão.

Kiara Sasso, atriz e cantora conhecida por protagonizar grandes musicais como “A Bela e a Fera” e “A Noviça Rebelde”, anunciou mais uma empreitada: irá produzir e co-dirigir o musical inédito “A Casa das Sete Mulheres” em parceria com o marido e também ator e cantor Lázaro Menezes. O espetáculo será uma adaptação do romance homônimo de Letícia Wierzchowski, com direção de Ulisses Cruz. As canções compostas por Marcus Viana para a obra televisiva serão utilizadas na peça, mas Lázaro Menezes ainda irá compor novas músicas para o espetáculo, além de adaptar o texto.

a-casa-das-sete-mulheres-kiara.jpeg

Foto: Caio Gallucci

 

A história se passa no Sul do país durante a Revolução Farroupilha (1835-1845) e narra a trama das mulheres da família do general Bento Gonçalves, líder do movimento. Durante os dez anos de tal conflito, elas se refugiaram numa estância afastada, esperando pelo retorno de seus amados parentes e sofrendo mudanças que afetam suas vidas para sempre. Em entrevista ao Estadão, Kiara comenta que o musical terá ainda mais força ao ressaltar a importância da resistência feminina. “Elas vencem todos os obstáculos”, afirma.

O musical deverá ser uma grande produção, com direito a efeitos especiais.  “Será o nosso Les Misérables”, promete Kiara.  “A Casa das Sete Mulheres” fará curta temporada em Porto Alegre e em seguida entrará em cartaz em São Paulo. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2019.

Foto de capa: Amanda Perobelli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s