“Na Pele – Um Musical Off-Broadway” atinge a meta no Catarse e chega a São Paulo em outubro

A versão brasileira de “Bare” inaugura o 4Act OFF – Segmento de produções Off-Broadway da 4Act.

Sabe aquele musical que você tem um carinho enorme, sempre ouve a soundtrack, recomenda pra todos os seus amigos, revira o youtube procurando vídeos de cenas das diversas montagens e decorou todos os dados presentes na página da Wikipédia dele? E mesmo sendo um musical incrível, com uma história que você sente que PRECISA ser contada pra cada vez mais pessoas, parece que é impossível que algum dia tenha uma versão brasileira dele?

Essa é a relação de muitos fãs de musicais com “Bare – A Pop Opera”, um musical Off-Broadway de 2004 com Músicas de Damon Intrabartolo, Letras de Jon Hartmere e Book assinado pelos dois que conta a história de dois garotos que se apaixonam em um internato católico.

aef72113-82ba-4bdb-a442-5423f6b43cf3.JPG

Foto: Caio Gallucci

Mas, felizmente, o sonho impossível dos fãs brasileiros desse musical vai se realizar em outubro! A 4Act está lançando o seu segmento Off-Broadway, o 4Act OFF, e “Na Pele – Um Musical Off Broadway” foi escolhido para inaugurar esta nova leva de espetáculos da produtora.

Por se tratar de um espetáculo com temática que envolve sexualidade e assuntos ainda considerados tabus, fica mais difícil conseguir apoios e patrocínios, portanto, para o projeto acontecer foi lançado um financiamento coletivo no Catarse.

A meta já foi atingida e o musical vai estrear em outubro em São Paulo, porém, o projeto continua no ar no Catarse, aceitando doações até 16 de setembro. Todo o dinheiro extra arrecadado servirá para a melhoria da produção e, quem sabe, uma temporada mais longa ou até temporadas em outras cidades.

IMG_7812

Foto: Caio Gallucci

Por isso, é muito importante que o projeto continue recebendo mais doações, ainda mais se você acredita em projetos como esse e na importância de uma história como essa seja contada.

As doações vem com recompensas, que vão desde um agradecimento nas redes sociais até um jantar ou uma festa com o elenco. Você pode conferir todas as recompensas clicando aqui.

O elenco escolhido pra contar essa história por aqui é encabeçado por Diego Montez (Jason), Mateus Ribeiro (Peter) e Thuany Parente (Ivy) e ainda conta com:

NADIA – VANIA CANTO
LUCAS – ABNER DEPRET
KYRA – JULIA SANCHES
TANYA – MARIA CLARA MANESCO
RORY – GABRIEL GONZALES
DIANE – MARIANA AMARAL
ZACK – JOSÉ DIAS
ALAN – DAVI NOVAES
PADRE – EDUARDO LEÃO
IRMÃ CHANTELLE – MARIA BIA
CLAIRE – GOTTSHA

E no criativo:

DIREÇÃO GERAL – LÉO ROMMANO
DIREÇÃO MUSICAL – JORGE DE GODOY
COREOGRAFIA – THIAGO JANSEN
DIREÇÃO ASSOCIADA – IGOR PUSHINOV
ASSISTENTE DE DIREÇÃO E COREOGRAFIA – ANA ARAÚJO

DIREÇÃO ARTÍSTICA – RICARDO MARQUES E LÉO ROMMANO

PRODUÇÃO – 4ACT OFF

A trilha sonora de “Bare” está disponível no Spotify:

Primeiro Ato

Segundo Ato

Fique ligado nas nossas redes sociais e no instagram do musical (@napelemusical), nos próximos dias temos muitas novidades!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s